MIUCHA, BELEZA E SOFISTICAÇÃO EM SEUS CALÇADOS!

Meninas,

Vim falar agora da MIUCHA. Eu sempre achei os modelos da marca um looooooooooooooooooxo, mas convenhamos que a nova coleção LUCIANA GIMENEZ está de matar!!!
E se voce conhece, sabe que são muito confortáveis e de ótima qualidade. A durabilidade também é inquestionável.

E eu, que ganhei uma sadálias linda da marca estou ainda mais maravilhada com os calçados da marca. POr isso, não deixem de conhecer testar mesmo a marca. Tenho certeza que irão amar!






A Miúcha Calçados iniciou suas atividades no dia 15 de maio de 1978, tendo a frente dos negócios os sócios Ricardo Schmitt Müller e Paulo Gilberto Blauth. O parque industrial, abrange o mercado interno e externo, com seus sapatos femininos fabricados em Três Coroas.



A Miucha está conquistando seu espaço graças ao trabalho, a perseverança, coragem e determinação de seus sócios e colaboradores, acreditando nos seus ideais


Visitem:
http://www.miucha.com.br/site  




Fica aqui a dica!

Beijos

Prica

6 comentários:

  1. Nossa mas que lindas hein? E a marca já é antiga! Teve uns sapatos que gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Lindos :)

    www.bemvaidosas.blogspot.com

    Passa no meu cantinho e se gostar segue tbm :D

    ResponderExcluir
  3. Lindas *-*

    Menina, Realçe sua beleza com Estilo MakeUp Hair, Participe do Sorteio de uma PALETA 88 CORES SHIMMER.
    Acesse o Blog e Participa Mermã!

    http://teentacao.blogspot.com/2011/09/sorteio-paleta-dos-sonhos-by-estilo.html

    ResponderExcluir
  4. Ah, você pode divulgar o sorteio aqui no seu bloguito?

    Bjos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra