NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+SPLENDOUR ACESSÓRIOS

 E quem disse que os sorteios param por aqui? Que nada....Chegou mais um , para deixar minhas queridas seguidoras muito, mais muito felizes, hahaha.
E a Tatiana Rolim, da SPLENDOUR ACESSÓRIOS, esta loja com peças divinas, cedeu ao sorteio um lindo prêmio. Vejam:



LINDO KIT, não é mesmo? Para participar é muito simples:

REGRAS:

1. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE.


3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE



Mas aqui sempre, voce pode concorrer com chances extras. ganha o benefício de completar o formulário novamente ( deixando o respectivo link pedido), e garantindo assim, mais um número no sorteio. E vale muito a pena, meninas. Sorteio é sorteio, receber de graça em sua casa.

CHANCES EXTRAS:

1. SE DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG COM LINK DIRETO PARA ESTE POST, VC COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.


2. SEGUIR O DOCE CABANNA (@docecabanna) E DIVULGAR NO TWITTER, DANDO O SEGUITE RT: " SIGO O @docecabanna E QUERO O LINDO KIT PULSEIRA E BRINCO DA SPLENDOR ACESSÓRIOS: http://migre.me/5LPFj"
ENTAO VC COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.

3.SEGUIR O DOCE CABANNA NO FACEBOOK E DIVULGAR NO SEU FACE. VC COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.

As inscrições iniciam hoje, dia 23.09.2011 e se encerram dia 22.10.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM. Depois de checarmos se a vencedera cumpriu todas as regras, um email será enviado a mesma, que deverá responder em até 48hs.

Boa sorte a todas,

Prica

8 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra