NIKKEY COSMÉTICOS E SUA DIVERSIDADE EM PRODUTOS!

Bom, o que dizer deste site?
Já falei inúmeras vezes aqui sobre o quão importante é comprarmos com segurança e com sites que possuem credibilidade. A coisa mais chata que tem, é ter problemas com compras na internet. Ninguém merece!!!!! Este é um site que eu amo, por inúmeras razões: Qualidade dos produtos, diversidade de marcas, muitas opções de pagamento, Rapidez na entrega. E acreditem, eu divulgo quem sei REALMENTE  que passa em todos estes quisitos. A NIKKEY é super aprovada em todas estas questões.
  E todos os tratamentos para cabelo, voce encontra no site!!! Todos mesmo! É o site mais completo que conheço em opções de tratamento. Hoje, venho falar  de um produto muito usado nas madeixas de estrelas internacionais e nacionais. A eficácia do produto dispensa comentários. Um tratamento capaz de mudar não só a aparencia dos cabelos, mas sua estrutura, tornando mais saúdáveis, macios, hidratados...Enfim, cabelo de ARTISTA MESMO. Quem usou, comprova o que venho a dizer. Apresento então aqui, para voces:

 

Moroccanoil Óleo de Argan

Devolve a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos de cabelos, principalmente aos cabelos que recebem muita tintura, escovas, luzes e para os cabelos quimicamente tratados.

Vitamina F (Omega 6), A , E.
Antioxidante, rico em vitamina A, E e F, protege contra os raios UV.
Ajuda a selar as cutículas e diminuir o frizz, leve e não oleoso.
Da elasticidade.
Absorve nos fios sem deixar resíduo.
Acelera o processo de secagem dos cabelos.
Modo de Usar:
Colocar algumas gotas sobre a palma das mãos e aplicar nos cabelos secos ou úmidos do meio para as pontas.

Voce o encontra a venda no link: http://www.nikkeycosmeticos.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=3800466732224&Avancada=1&Adicional3=43506


Se voce quer um cabelo maravilhoso, eu aprovo este produto!!!! Vale muito, mas muito a pena. Sem falar que dura uma vida, por isso, vale a pena o investimento!
Visitem o site da NIKKEY. Todas as marcas renomadas, estão por lá! Acesse: http://www.nikkeycosmeticos.com.br e confira!
 
Beijos
 
Prica
 

4 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra