SOLDIER OF LOVE, PEARL JAM,...

 Olá pessoal!


  PEARL JAM  está voltando para o Brasil. Nossa, como amo esta banda! Muitas das músicas marcaram  minha vida, e de muitas pessoas. ESta canção, BACK, acho que a maioria conhece. Então hoje, resolvi postar aqui no blog, juntamente com a letra, como sempre faço.


Tradução:

Soldado do Amor



"Deponha suas armas e renda-se a mim.
Deponha suas armas e me ame pacificamente, sim.
Use seus braços para abraçar e afagaraquele que te ama tanto...


Não existe motivo para você declarar guerra
Àquele que te ama tanto
Então esqueça dos outros rapazes pois meu amor é real,Saia do seu campo de batalha.


Deponha suas armas e renda-se a mim.
Deponha suas armas e me ame pacificamente, sim.
Use seus braços para abraçar e afagar pois é desse jeito que tem que ser


As armas que você está usando estão me machucando seriamente
Mas algum dia você vai recuar.
Porque o meu amor, baby, é o mais sincero que você já encontrou.
Eu sou um soldado do amor, que é difícil de derrotar.


Deponha suas armas e renda-se a mim.
Deponha suas armas e me ame pacificamente, sim
Use seus braços para me abraçar bem apertado
Baby, eu não quero lutar mais. (x2)
Oh baby, deponha suas armas (x7)
Por favor, baby deponha suas armas"







LINDONA, NÃO É?

Espero que tenham gostado..Nada como começar o dia com música, hahahahah, e adorei compartilhá-la com voces!


Beijos  e um ótimo dia a todos!!!!


Prica

3 comentários:

  1. Eu e meu marido amamos O pearl jam, ouvimos muito Jeremy, Ocean e black é a mais linda realmente... bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Prica!! Essa letra é de Soldier of Love, e não de Black.

    O Pearl Jam é uma das melhores bandas mesmo, e eu amo tb. Pena que, novamente, acho que nao vou poder ir no show! buááááááá :(

    bjs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra