ARTEREZA, COLARES LINDÍSSIMOS PARA COMPOR SEU LOOK!

 Quem gosta de colar aqui?
Eu adoro! Acho que faz toda a diferença em uma roupa. Por exemplo: voce coloca uma regata e uma bermuda...Simples, não é? Mas, colocando um belo colar, um sapato bem bonito, voce tem outro visual. Os acessórios são fundamentais para a elegância da mulher. Sem falar que voce está sempre na moda! Hoje, vim mostrar um pouco mais dos acessórios da ARTEREZA BIJUJÓIA. Além de adorar os acessórios que ela cria, fiquei encantada com a qualidade do produto. No início desta semana, recebi um brinco que me surpreendeu pela qualidade e beleza. Logo mais mostrarei para voces.
  Hoje vim apresentar alguns dos colares para voce. Feitos de pedra naurais, os colares da ARTEREZA apresentam cores variadas, uma tendência que nunca sai de moda e agrada a todas. Vejam alguns que separei para voces:







 Lindos, não são? Ah, e a TEREZA vai adorar receber sua visita em sua loja virtual! Todas as peças aqui apresentadas, estão a venda em sua loja no elo7. Lá, voce encontrará ainda mais acessórios lindos... O MELHOR, com um preço para lá de convidativo!
Acesse: http://www.elo7.com.br/arterezabijujoia/  e confira!

EU SUPER APROVEI!
Beijos

Prica

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra