LANÇAMENTO I9 CAMISETAS, DIRETO DAS PARADAS MUSICAIS.

Meninas,

Vim mostrar a voces mais um lançamento fresquinho da I9CAMISETAS, nossa parceira aqui do blog. Vejam que linda esta camiseta...eu adorei!


Lançamentos da semana



Esse DJ e sua turma vai conquistar o mundo!! Se liga nesse lançamento fantástico!

Para quem não conhecer o site, convido a conhecer. A 'hitória da empresa é INCRÍVEL. Localizada no RN, a empresa adquiriu respeitabilidade e nome, em estabilidade no mercado, tudo atribuído a qualidade indiscutível e originalidade. As criações da I9CAMISETAS é baseada na opinião baseado nas opiniões dos usuários. E este é o resultado de um trabalho feito com muita dedicação, profissionalismo e especialmente com a parceria estabelecida entre a equipe i9camisetas, os designers e clientes.

Não deixem de cessar e conferir as novidades no site. Lá voce pode participar de concursos culturais, com prêmios incríveis, tanto em dinheiro como mercadoria! Não deixem de conferir! http://www.i9camisetas.com.br/

Beijos

Prica

3 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra