NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+STILO ARTESANAL

Como prometido, meninas...

Volto com um super sorteio, agora em parceria com STILO ARTESANAL!



E o prêmio, esta a coisa mais querida... Um kit lindo para voces, que a STILO ARTESANAL  preparou para as seguidoras aqui do doce cabanna, vejam:




O kit:
Cesta de banho formada por um cachepô
 01 óleo de banho 60 ml
 01 hidratante especial composto por manteigas de Karité ,cupuaçú e óleo de buriti
 06 sabonetes de aproximadamente 30gramas mais saco decorado para cesta, laço no mesmo tom do kit , papéis decorativos e celofane.
Os sabonetes são feitos de glicerina vegetal hipoalergênica, essência e corante a base de água. Todos possuem manteiga de oliva, que hidrata e remineraliza a pele, além de deixá-la com toque sedoso e macio.




O óleo de banho é feito com óleo 100% mineral.


MA-RA-VI-LHO-SO, não é mesmo? Quem vai querer ganhar?
Para participar é muito fácil.

REGRAS:

1.SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA  E O BLOG DA STILO ARTESANAL (www.stiloartesanal.blogspot.com);
2.VISITAR A LOJA DO STILO ARTESANAL, E ESCOLHER O PRODUTO QUE MAIS TE AGRADOU, E COLOCAR O LINK NO FORMULÁRIO.(http://www.elo7.com.br/stiloartesanal)
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE

REGRAS EXTRAS:

1. SE DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG COM LINK DIRETO PARA ESTE POST, VC COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.

2. SEGUIR O DOCE CABANNA (@docecabanna) E DIVULGAR NO TWITTER, DANDO O SEGUITE RT: " SIGO O @docecabanna  E QUERO O LINDO KIT DO STILO ARTESANAL DO SORTEIO:http://migre.me/5LMRZ " 
 ENTAO VC COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.



3.SEGUIR O DOCE CABANNA NO FACEBOOK E DIVULGAR NO SEU FACE. VC COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO.


As inscrições iniciam hoje, dia 23.09.2011 e se encerram dia 22.10.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM. Depois de checarmos se a vencedera cumpriu todas as regras, um email será enviado a mesma, que deverá responder em até 48hs.
O prêmio será enviado pela STILO ARTESANAL

Boa sorte a todas,

Prica

16 comentários:

  1. Que perfeição com os detalhes,lindo o trabalho na flor de lótus !!

    ResponderExcluir
  2. hummm um sorteio bem cheiroso né?!rsrsrsr tô nessa também!!!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  3. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Torcendo, divulgando...
    Participando...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra