NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ MAISON JOLIE DE ANIVERSÁRIO

 Como prometido, meninas! A MAISON JOLIE está presente neste ~mês de aniversário do blog! Imagina a minha empolgação... Todas aqui, que participam do blog me vêem falando desta loja. É o BAPHO! Peças exclusivas e muito, mas muito fofas. Eu adoro! Desde a primeira vez que vi, me apaixonei! Ao longo do mês, postarei as novidades do site e peças que são um verdadeiro escândalo. A Renata, uma das proprietárias, reservou para minhas seguidoras um super presente. UM BRACELETE ONÇA GAM, no valor de 220,00 reais. Vejam a foto e a descrição:

Bracelete com duas cabeças de onça cravejado de zircônias com detalhes em esmalte preto. Ultra tendência. Luxo. Mede 6,5 cm de largura e 3 cm de altura. Banhado a ródio.


LIIIIIIIIIIIIIIINDO, não é? hahahahahahahah
 
Quem vai quereeeeeeeeeer?
 
Então, vamos as regrinhas?
 
1. SEGUIR O DOCE CABANNA;
2. ESCOLHER A PEÇA QUE MAIS GOSTOU NO SITE, E COLOCAR O LINK NO FORMULÁRIO http://maisonjolie.tanlup.com/
3.PREENCHER O FORMULÁRIO CORRETAMENTE

 
 
E se voce quizer muito ganhar, pode concorrer com regras extras. Vamos a elas?
 
1. DIVULGAR  ESTE SORTEIO EM SEU BLOG. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação.
 
2. SEGUIR O DOCE CABANNA (@docecabanna)  E  MAISON JOLIE (@maisonjbijoux) NO TWITTER, E DAR O SEGUINTE RT: "Sigo o doce cabanna e quero ganhar o lindo bracelete ONÇA GAM que o @maisonjbijoux  cedeu para sorteio  http://migre.me/5Gzrv". Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação.


3. CURTIR O DOCE CABANNA (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692) E MAISON JOLIE(http://www.facebook.com/maisonjoliebijoux) NO FACEBOOK, E DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU FACE. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação.


São muitas chances para quem quer ganhar. Veja bem: GA-NHAR! E o prêmio, vale muito a pena!
POr isso, participe com todas as chances que puder. É para voces, este nosso carinho.
As inscrições começam hoje,e se encerram dia 12.10.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM. Assim que verificarmos se a vencedora cumpriu todas as regras, a mesma receberá um email que deverá ser respondido em até 48hs. Caso contrário, um novo sorteio acontecerá.
 
Boa sorte a todas, meninas. E aproveite agora, e passa lá no site da MAISON JOLIE,  e conheça um pouco mais deste site diferenciado em acessórios de bom gosto!
Acesse e confira: http://maisonjolie.tanlup.com/
 
Beijos
 
Prica
 

51 comentários:

  1. Participando!

    Será se ganho desta ve? esse bracelete é perfeito, quero mto!

    Bjoos Pri Qridaa

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindo no meu braço... eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!

    Quem sabe agora ganho,kkk torcendo muito,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Querooo muito, muitinho ganhar esse lindo bracelete♥♥

    ResponderExcluir
  5. participando..adorei. bjs
    adriana ramires
    @adrythamy

    ResponderExcluir
  6. Lindo bracelete !! Eu qroo ! ;)
    bjoos ..

    ResponderExcluir
  7. Participando !!! Esse bracelete é lindo de viver ;D
    BjSS!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando, venha participar de um dos meus sorteios tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. participando!

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. participando!!!! quase não deu tempo.. ufa! :)

    ResponderExcluir
  11. já saiu p resultado do sorteio???

    ResponderExcluir
  12. Poxa hoje já é dia 15, quase 16,kkk, e ainda não foi anunciado a felizarda! ;)

    ResponderExcluir
  13. poxa..mesmo...isso não é justo com nossa ansiedade...kkkkkkk....ve se posta logo...kkk...bjs

    ResponderExcluir
  14. Gente, ninguém tem curiosidade de saber quem ganhou???
    Onde verificar os resultados dos sorteios???
    Alguém ganhou esse bracelete????
    :(

    ResponderExcluir
  15. Curiosidade tenho sim..mas parece que estão de brincadeira conosco..aff..cd esse resultado...sabe não participo mais desse blog..falta de consideração.....pronto falei...aff

    ResponderExcluir
  16. Eu entro todos os dias procurando o resultado. Eu quero esse bracelete pra mim... hehe

    Mas sei que a Prica é muito honesta e atenciosa, deve estar na correia (o que não diminui a ansiedade rsrs)

    No aguardo e ansiosa !!!!!

    Posta logooooooooooo

    ;+)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Tati, e não é só nesse sorteio, já procurei outros no blog e não consegui achar também! Mandei e-mail par doce cabanna e não tive ainda resposta; hoje mandei pra loja que promoveu o sorteio junto com o blog, vamos ver se me respondem. Sim também twittei minha indignação, se quiser RT, vai lá no meu:@TerezaSelva!

    ResponderExcluir
  18. ok..tereza...vou lá dar RT sim..poxa vida..que coisa né..queria tanto saber quem ganhou...kkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  19. Pois é.. e até agora nada??

    E o resultado?

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra