ATELIER DOCE SABOR, BOM GOSTO E EXCLUSIVIDADE PARA SUA VIDA!

 Pois é meninas...

  Acabou o sorteio em parceria com o ATELIER DOCE SABOR. Porém, as novidades desta loja não param. E eu venho aqui mostrar para voces, como uma pessoa atenda a tudo de bom que nossos parceiros tem a oferecer. O que me chama muito atenção nesta loja é o carinho que tudo é feito. Tudo é minuciosamente feito para que o produto final seja um estrondo em beleza! E olha que conseguem!  Há um tempo, mostrei a voces a maletinha que ganhei do ATELIER DOCE SABOR. Visitando a loja hoje, percebi que fizeram novos modelos, que me deixaram encantada ainda mais. Por isso, resolvi fazer este post para mostrar a voces, alguns itens que selecionei.
Vejam:









A Ana arrasa muito. Imagine seus colares numa maletinha como esta? Minha paixão foi a primeira vista! Para adquirir a sua, acesse: http://www.elo7.com.br/atelierdocesabor/ . A quantidade de produtos que ela possui, fará com que voce navegue por horas na loja...São belíssimos! Eu já tenho a minha...hahahaha
Beijos

Prica

3 comentários:

  1. E o resultado do sorteio da Siiiigma?? ;/
    to ansiosaaa pra saber ;p

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra!!! amei as estampas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as maletinhas, tem uma mais linda que á outra,bjss.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra