NOVA PARCERIA DO BLOG: MORGANAS ARTES

É com enorme satisfação que apresento mais esta parceria do DOCE CABANNA:



A MORGANAS ARTES, é uma loja virtual que confecciona lembrancinhas e produtos diversos artesanalmente, e com muita exclusividades. Neste site, voce encontra, desde lembrancinhas para festas como também topo de bolo de casamento, o próprio bolo falso para casamento ou aniversário, quadrinhos, miniatura de gente...nossa, é tanta coisa. E tudo é feito com riqueza de detalhes, e muito carinho.Conhecidíssima por seu trabalho, ANDRÉIA MORGANAS busca em seu trabalho, o perfeccionismo como forma de espressão de seu amor pela arte. E, tenho por certo, que ela conseguiu. Veja abaixo algumas imagens que selecionei para mostrar para voces:






(modelos de lembrancinhas personalizadas)





 É tudo muito lindo, não é mesmo? Estas ovelhinhas me encantaram, hahahahaha. Através do site (http://www.morganas.com.br/ ), voce poderá conhecer ainda mais o trabalho desta artista. A ANDRÉIA MORGANAS tem também uma loja virtual no elo7, onde voce pode  encomendar lembrancinhas de festas, maternidades, ou peças personalizadas em geral (http://www.morganas.elo7.com.br/ ). NÃO DEIXEM DE VISITAR!
 Ao longo do mês, mostrarei mais do trabalho dela aqui para voces. Ah, e amanhã já tem sorteio para voces desta nossa parceira. Bacana, não é?
  ESpero que tenham gostado desta super novidade!
Beijo grande

Priscila

7 comentários:

  1. Nossa! Que coisinhas mais liiiinda!! Adorei.
    Parabéns pela parceria!

    Beijos
    Jéssika Alves

    ResponderExcluir
  2. parabens pela bela parceria, qta coisa linda, adoro produtos artesanais deste tipo, sao mto fofas e de um capricho né
    Adorei

    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    Super fofinhas as lembrancinhas que ela vende!^^ Vou visitar sim o site!
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amei,parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Prica! Amei as ovelhinhas!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns com a nova pareria
    amei o carnerinho.
    bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra