A BELEZA E O BOM GOSTO DA SóCrochê!

   Nesta sexta-feira linda, venho aqui mostrar a voces um pouco mais desta marca que ganhou por completo meu coração: SóCrochê. Sempre, nesta minha pesquisa do que postar a voces de belo, fico em dúvidas do que apresentar, pois tudo, EXATAMENTE TUDO, é de extremo bom gosto. E sempre estou aqui para divulgar o que é belo, bom e de confiança. AAAAAAAAMO produto artesanal por muitas razões. A principal dela é pela exclusividade. Mas muitas ouras questões levo em conta. O amor empregado em cada peça, a originalidade e beleza. Isso tudo a SóCrochê tem de sobra. Mostro aqui novas peças que já estão no site. Vejam:



Bolsa feminina confeccionada artesanalmente em linha Camila Fashion, 100% algodão mercerizado. Forrada em tecido 100% de algodão. BRINDE: Colar e Brochê.

Bolsa feminina confeccionada artesanalmente em linha Camila Fashion, 100% algodão mercerizado. Forrada em tecido 100% de algodão. Decorada com sementes de açai


Bolsa feminina confeccionada artesanalmente em linha Camila Fashion, 100% algodão mercerizado. Forrada em tecido 100% de algodão.



Bolsa feminina confeccionada artesanalmente em linha Camila Fashion, 100% algodão mercerizado. Forrada em tecido 100% de algodão. Decorada com miçangas de madeira
 
Bolsa feminina confeccionada artesanalmente em linha Camila Fashion, 100% algodão mercerizado. Forrada em tecido 100% de algodão.
 
 
Criada há três anos, as peças da SóCrochê são exclusivas, confeccionadas artesanalmente e inspiradas nas passarelas e vitrines da moda. Seus produtos são ecologicamente corretos, não poluentes e está disponível em todas as cores.

A missão da empresa é criar e confeccionar acessórios femininos em crochê, através das técnicas artesanais de crochê e macramê, com amor, respeito e responsabilidade social.
A SóCrochê atua no mercado nacional com foco futuro no mercado internacional. Os objetivos principais da empresa são: promover o artesanato brasileiro e gerar aumento de vendas.
A empresa prima pela qualidade em todo o processo de produção de seu produto, desde a criação da peça, a confecção e acabamento, até a entrega da empresa a casa do consumidor.
O Objetivo da SóCrochê é também ser  reconhecida como a melhor marca artesanal da região nordeste do país, até 2015.
Tenho certeza que irá conseguir. É a perfeição em Crochê.
SóCrochê Comércio de Produtos Artesanais Ltda.
Rua Praia de Piatã, 22 - Vilas do Atlântico
Lauro de Freitas - BA
Fone: (71) 3378-4452
Email: faleconosco@socroche.com.br

Para conhecer mais e adquirir a sua peça, voce pode visitar o site de vendas no elo7 e o próprio site:
http://www.socroche.com.br/ e http://www.elo7.com.br/socroche/.

VOCE NÃO PODE PERDER..ACESSEM!
Beijos

Prica

8 comentários:

  1. Eu amo esse estilo!!
    to amando seu blog ele é tudo de bom
    ja estou seguindo claro
    rs'
    espero tua visitinha lá no meu e espero que goste
    http://josiane-galiego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindaaaaaaaaaa
    Vim trazer um mimo pra vc,um selinho que combina super bem com seu blog...
    depois passa lá no meu cantinho rpa vc pegar ta...

    http://emagrecendocomcris.blogspot.com/2011/09/selinhooooooooooooo.html

    Lindo fds pra vc!bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas.
    Eu amei essa última bolsa, ta linda.

    ResponderExcluir
  4. Amei as peças, super estilosas,
    ja estou seguindo seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra.
    Gostei muito.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra