TODO HOMEM DEVERIA LER!



"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"

Arnaldo Jabor

8 comentários:

  1. Verdade mais que verdadeira. Mas os homens realmente inteligentes são os únicos que enxergam tal verdade.
    E homem inteligente hoje... rsrsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo!!! hehehe
    Pena qu3e normalmente alguns Homens só pensam com a cabeça de baixo e só prefere o Corpão!!!
    Beijinhusss

    ResponderExcluir
  3. Muito boa!KKKKKKKKKK
    Ainda bem que meu marido gosta de mim assim,do jeito que sou:gordinha(depois dos filhos),baixinha e com uma celulite aqui oito acolá: sou real e não plastificada!
    Mas não podemos descuidar.
    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. menina, gostei tanto que vou por no meu blog também.. creditos à vc por ter me lembrado desse texto!

    beijos

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu posso dizer que o meu maridão não liga muito para os meus quilinhos e bota quilinhos a mais nisso, as minhas celulites... e alguns defeitinhos de fábrica. Pois ele está sempre ali firme e forte mais forte do que firme... eu não saberia mais viver sem as chaturas dele.
    Poucos são assim... fingem que não estão vendo nada pelo nosso bem-estar.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra