APRESENTO A VOCES...THATA HONÓRIO ACESSÓRIOS!

Vim aqui apresentar mais um lindo trabalho que conheci...e me apaixonei! Eu que comento sobre todas as coisas do mundo feminino, não poderia deixar de falar sobre os acessórios da THATA HONÓRIO. Conheci a pouco tempo. O que mais me chamou a atenção foi a diversidade que ela oferece, e tudo com muito bom gosto. Por isso apresento a voces, para que tenham esta opção de compra de acessórios. Canso de dizer aqui o quanto é necessário a uma mulher estar bela...por nós mesmas! E é claro, tudo com muita beleza e charme. E isso, a THATA HONÓRIO  cumpre bem seu papel, nas peças que oferece ao público feminino. Separei algumas hoje para mostrar aqui. Vejam:














 São lindas, não são??? E voce pode adquirir essas e outras peças, visitando a loja da THATA HONÉRIO, através do link: http://www.elo7.com.br/thatahonorio.
 
A THATA tem um blog, que convido todas a visitar..Lá voce poderá inclusive comentar o que achou do trabalho dela. Blog: http://www.thatahonorioalves.blogspot.com/

 E a THATA tem também orkut e twitter! Se voce gostou do trabalho dela, então siga, pessoal!
Orkut: Thata Honório
Twiter: @Thataacessorios

Quando gosto muito eu mostro...e este trabalho eu também amei! Ao longo das semanas, estarei mostrando mais para voces. Vou explorar cada setor para voces...aguardem! Aproveite e de uma passadinha em sua loja. Tenho certeza que encontrará peças divinas, de acordo com seu perfil! Não deixe de conferir!
Beijos

Prica

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra