NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ZAZUÁ ACESSÓRIOS!

É  com muita alegria que apresento a voces esta nova parceria, a ZAZUÁ ACESSÓRIOS!


 As peças, feitas com exclusividade, trazem consigo muita sofisticação e originalidade. Misturando tecidos, fitas, rendas, correntes, a ZAZUÁ promove estilo aos gostos mais requintados. Ao acessar acessar a loja da Patrícia no elo7, fiquei impressionada com a ousadia de suas criações. E o resultado foi belíssimo. Querem ver???







 São lindas, não são??? Achei muito elegantes. E voce encontra no site, também headbands, acessórios diversos para os cabelos...Muita coisa linda. Ah, e amanhã já entra um super sorteio de um colar divino!  Voce não pode perder!
 Por isso, acesse: http://www.elo7.com.br/zazua/ e conheça mais das lindas peças da marca! Garanta já a sua!

 Compartilhe o que achou..Sua opinião é muito importante!

Beijos

Prica

5 comentários:

  1. Adorei a mistura de tecidos, fitas, outros aviamentos, enfim... muito criativa a coleção. Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  2. lindas as peças de ZAZUÁ!!!!!!parabéns

    ResponderExcluir
  3. te seguindo aqui.....

    da uma passadinha no meu, e se gostar segue...

    bjao

    amandapavao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as peças! lindas! parabéns pela parceria!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra