LEMBRANDO A VOCES QUE NÃO ESTÃO AINDA PARTICIPANDO...SORTEIO MULTY SEXY!

MINHAS QUERIDAS....

Estamos com muitos sorteios no ar, ainda bem, hahahaha. Mas alguns prêmios maravilhosos podem acabar passando batido por voces, e cabe a mim, lembrá-las de participar...Farei isso então todos os dias, sobre algum sorteio que está no ar, para que participem. Hoje, ainda neste domingo gostoso, venho falar deste sorteio BAPHO com a MULTY SEXY. Neste sorteio, uma das vencedoras receberá em sua casa, uma JUICER DA CADENCE,UM SABONETE LÍQUIDO, UM HIDRATANTE CORPORAL BEIJÁVEL DE CHOCOLATE, UMA VELA AROMÁTICA, COM CERA DE MANTEIGA DE KARITÉ PARA MASSAGEM COM ESSÊNCIA DE BAUNILHA E UM GLOSS QUE GELA, DE MENTA... Vejam que kit estrondoso!!!!!!!!!



Por isso, não dá para perder. O kit sai no valor de 300,00 reais... Esta máquina de suco eu tenho e digo que mais perfeita não existe. prepara sucos em segundos. Sem falar na praticidade do suco já sair coado e possuir separador de espuma. Um sonho, para as amantes de suco. Queremos muito, muitos seguidores no twitter e facebook da MULTY SEXY, por esta razão o João, dono dos sites resolveu investir no aniversário do DOCE CABANNA E EM VOCES.  Voce vai ficar de fora???? Por isso, participe e divulgue, aumentando assim suas chances de ganhar!!!!!

Para participar, acesse o link: http://docecabanna.blogspot.com/2011/08/novo-sorteio-de-aniversario-doce.html

Beijos

Prica

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra