NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: NIKKEY COSMÉTICOS

 É com muita satisfação que apresento a voces, mais esta parceria de sucesso:

A NIKKEY Cosméticos é uma empresa que já atua no mercado varejista de cosméticos e perfumaria desde 1983.
Durante todos estes anos, a empresa sempre trabalhou com profissionais bem treinados e capacitados objetivando dar o melhor atendimento ao cliente, orientando e oferecendo o que há de melhor no mercado de cosméticos.   E a empresa trabalha com as melhores marcas, oferecendo o melhor neste segmento tão amplo. Marcas como LÓRÉAL, CITRÉ SHINE, MAHOGANY, AUSTRALIAN GOLD, TAIFF, ZERO FRIZZ entre outras.
E voce encontra produtos dos mais diversos seguimentos: Cabelo, maquiagem, perfumes, infantil, lindas opções de presente, linha solar, entre muitas outras. Diversidade é um dos pontos fortes da NIKKEY. Ao longo do mês, estarei mostrando a voces produtos por segmento, que irão tradezer a sua vida beleza e praticidade, a um preço justo. Um site que eu indico a vces, certamente!
  Vejam alguns dos produtos que voce encontrará na NIKKEY:



212 Sexy Eau de Parfum



Amor Amor Tentation Eau de Parfum


Bourjois Máscara de Cílios Coup de Théâtre 2 in 1


Bourjois Pó Compacto Bonzing Powder


Bourjois Base Fond de Teint Pinceau


Bourjois Lápis Contorno Labial Levres Contour


Mavala Kit French Manicure Pink


Gel Termo Redutor Ecologie


212 Vip Body Lotion


Loreal Kit Vitamino Color

Kit contendo:

-Shampoo Vitamino Color 1.500ml
-Condicionador Vitamino Color 1.500ml
-Máscara Vitamino Color 500ml
-Sem enxague Vitamino Color 150ml
-2 Válvulas Pump

 

Lanza Kit Healing Smooth


Lanza Healing Moisture Moi Moi Hair Masque


Cadiveu Glamour kit Rubi * Grátis Bolsa Glamour *


Inoar Kit Tratamento Capilar Marroquino


Ferrari Black Kit


Laboterra Kit Wine Desire Para o Corpo


Minha nossa...Ao selecionar os produtos a voces, já não sabia o que colocava...todo me deixou apaixonada!. Voces terão que conhecer o site para comprovarem a perfeição que ele é em opções e qualidade. Por isso, não deixem de acessar: http://www.nikkeycosmeticos.com.br/

ESpero que tenham adorado a novidade, assim como eu!
Beijos

Prica

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra