NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: STILO ARTESANAL

 Meninas,
Mais uma super parceria firmada aqui, agora com a STILO ARTESANAL!


 Eu fiquei encantada com a loja, pela diversidade de produtos que ela oferece. Velas aromáticas, perfumes contratipo, hidratantes, sabonetes artesanais ( infantil, flutuantes, de argila, kits em miniatura para lavabo), sabonete líquido, kits para presentear, sais de banho, óleos corporais, lembrancinhas, bem como de tratamentos: contra espinhas, redutores, sem falar os de argila novamente, rs. Tudo feito com muito carinho,respeitando sua pele. Sempre digo que o diferencial é exclusividade. Imaginem seu banheiro, com um cestinho de mini sabonetes? Acho taaaaaaaaaaaaaaaao lindo.  Isso e muito mais, a STILO ARTESANAL oferece a voce! Separei alguns produtos para mostrar a voces:











 Como disse...tudo lindo demais, muito perfumado, feito com materiais de primeiríssima linha.
Que tal conhecer mais a fundo o trabalho da loja virtual STILO ARTESANAL? Valem muito a pena, meninas, cada coisa linda! Acesse e confira: http://www.elo7.com.br/stiloartesanal/

Ah, amanhã, estaremos lançando o sorteio de um super kit aqui no blog, voce não pode perder!

Beijos

Prica

6 comentários:

  1. Que delícia hein? Amo esses sabonetes decorados!

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos artesanais! Vou xeretar a lojinha e esperar o sorteio! rs

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Que linda apresentação. Tudo que é artesanal tem o seu valor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa linda e delíciosa, parabéns pela bela parceria,beijinhos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra