FRANCISCA JÓIA CONTEMPORÂNEA, LUXO E SOFISTICAÇÃO EM ACESSÓRIOS FINOS!

  Sempre falo aqui, a importância de uma mulher estar bem consigo mesma: Bem com seu corpo, com sua mente, com a sua VIDA! Uma mulher bem resolvida se ama e vive feliz! Nada mais importante que isso! E uma mulher que se cuida, se enfeita...é outra coisa! Como sempre digo..não existe mulher feia, existe mulher que NÃO SE CUIDA!  Como já diz..."Uma mulher que não se enfeita, por si, se enjeita". Isso diz tudo! E isso esta intimamente ligado com o estado de espírito que voce se encontra. A bem da verdade é que, quando estamos bem, gostamos de nos enfeitar...brincos, colares maquiagens....Uma loucura!
 Mas isso tem que ser um hábito. Assim, mesmo que estejamos em um dia ruim, se nos produzirmos, o dia muda!!!!!!
  Conheci uma loja ontem que fiquei verde limão! ÉÉÉ...de tão besta que fiquei com as peças. Fui atras da dona, para fechar parceria, pois seria impossível não divulgar constantemente as peças aqui no blog...o DOCE CABANNA posta o que é belo, e nossa busca é constante. Afinal, este espaço é ou não é para mulheres antenadas no que de melhor nos pode tornar????

  Separei algumas peças para apresentar a voces. mas digo, sentem para não infartar!!!!!!



Brinco Réplica da VIVARA

Brinco Deby- Inspirado na HSTERN












Tá bom ou querem mais? hahahahahaha. Por que voce não dá uma passadinha agora na loja da FRANCISCA? Voces irão se encantar e mais:se impressionar com este trabalho de primeiríssima linha! Acessem:http://www.elo7.com.br/franciscajoias/ 

E a cada semana, postarei aqui as novidades que a loja lançar. Ficarei atenta a tudo!
beijos

Prica

1 comentários:

  1. Os brincos não curti muito... não sou muito chegada em brincos grandes... mas a pulseira de borboleta achei linda!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra