NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: DIVINA SINA!

É com muita alegria que apresento a voces mais esta super parceria a voces: Divina Sina!

 Esta loja virtual é muito, muito especial por que seus trabalhos são artesanais. Todas aqui já sabem o quanto eu admiro e adoro trabalhos artesanais, não sabem? POis é, pois é feito com carinho e, na maioria das vezes, são artigos exclusivos. Na DIVINA SINA, voce poderá encontrar artesanato em geral, mas o grande forte são as bolsas.
E são varios modelos, meninas, um mais lindo que o outro. Além dos modelos convencionais, a DIVINA SINA acaba de lançar uma linda coleção das bolsas CLUTCH, estas bolsas de mão, ou que voce pode também usar com alça de corrente. É a ultima moda! Além disso, este tipo de bolsa é extremamente feminino e delicado, com um toque de sofisticação.
Vamos conferir alguns dos modelos que a DIVINA SINA dispõe a voce?













LINDAS, LINDAS, LINDAS! fala a verdade...e artesanal!!!! Minha admiração a esta artista de muito bom gosto! E Já aviso...ainda HOJE, um sorteio de um modelo lindo voces!
E para conhecer mais deste belo trabalho, acessem: http://www.elo7.com.br/divinasina/
Tem frete promocional de apenas RS 5,00 reais. Dá para acreditar?
Não deixem de conferir!

Beijos

Prica

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra