NOVIDADES THATA HONÓRIO!

 Bom dia meninas!
 
 Começo hoje falando da THATA HONÓRIO, minha parceira aqui e a criadora de peças fantásticas que não deixo de falar. Hoje, meu foco na loja virtual desta artista de muito bom gosto são as semi-jóias!
 Uma característica forte da THATA HONÓRIO são as pedrarias e o cravejado. Eu amo muito isso, pois torna as peças muito glamurosas. Peças com aparência de jóias, ideais para festas, jantares, casamentos. São realmente divinas. Querem ver??? Separei para voces!









São lindas, não são? Por isso só fecho parceria com quem admiro. As peças da THATA HONÓRIO são extravagantes, e ao mesmo tempo, cheias de sutilezas!
 A loja no elo7 é muito completa, e cheia de opções, das mais diversas, para voces! Não deixem de conferir! Acesse:  http://www.elo7.com.br/thatahonorio/

Tenho certeza que vão amar!

Beijos 

Prica 

4 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra