NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+MINI ENCANTO!

 Olá queridas...

  Nada como sorteio....Eu fico feliz, voces ficam...Afinal, mais alguém vai ganhar por aqui. Agora com a MINI ENCANTO, uma loja diferenciada para nossos pequenos. Diferenciada MEEEEEEEESMO, pois ela faz cada coisa...minha nossa. Vou deixar alguns exemplos aqui, que traduzirão melhor o que sempre digo deste site. Vejam:







Demais não é? Tudo é feito com muito carinho, luxo e originalidade. Sem falar que tudo do MINI ENCANTO  é feito com material de ponta. Minhas sobrinhas que o digam. Elas ficaram lindas com as peças de lá. Relembrando as imagens...



 hahahahahaa. NO COMENTS...

O sorteio de hoje é um vale compras na loja de RS 80,00 reais.


O que é perfeito, pois voce poderá escolher o que quizer,tanto para seu filho ou filha. Não é demais?  Por isso voce não pode deixar de participar! Vamos as regrinhas?


REGRAS:

SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA E SER SEGUIDORA DO BLOG MINI ENCANTO ( http://www.mini-encanto.blogspot.com/ )

PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO CORRETAMENTE:

CHANCES EXTRAS:
 
1. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação.
 
2 CURTIR O DOCE CABANNA(http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692) E MINI ENCANTO (http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001516031605) NO FACEBOOK E DIVULGAR EM SEU FACE. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação.
 
3. SEGUIR O DOCE CABANNA NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "Sigo o @docecabanna e quero ganhar o vale de 70.00 reais da loja MINI ENCANTO do sorteio: http://migre.me/5MmMD". Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação.


O sorteio inicia hoje, dia 25.09.2011 e se encerra dia 24.10.2011. O sorteio acontece no dia seguinte, pelo RANDOM.Depois de verificarmos se a vencedora cumpriu as regras, um email será enviada a mesma, que deverá ser respondido em até 48hs. Caso contrário, um novo sorteio acontecerá. E  por que voce não aproveita agora, e dá uma passadinha no site do MINI ENCANTO? Assim, voce já vai escolhendo que que irá adquirir com seu vale. Voce vai se apaixonar pelo site, eu garanto! Acesse: http://www.miniencanto.com.br/ e confira!

 Boa sorte a todas, minhas queridas!

participem e divulguem...

Beijos

Prica

14 comentários:

  1. participo e divulog :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteios-no-doce-cabanna_26.html

    ResponderExcluir
  2. Minha filhota vai ficar linda!
    Quero muito.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu quero!

    Meu filho vai ficar maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Mini Encanto é tudo bom...seria perfeito ganhar novamente...amoooooo

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra