NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ CAROL GREGORI DE ANIVERSÁRIO!

E É CLAAAAAAAAAAARO QUE ELA, A PODEROSA, A QUERIDA, A FABULOSA CAROL GREGORI, não poderia estar de fora do aniversário do DOCE CABANNA. Lógico que não, hahahaha. Dona de uma marca que carrega seu nome, Carol Gregori é sinônimo de elegância e sofisticação. Com peças estilosas e exclusivas, conquistou seu espaço na mídia e no coração de seu público mais exigente: O FEMININO. Sua marca, que acora se tornou uma franquia, é um sucesso
   E a Carol, com uma simpatia contagiante, cedeu um lindo colar para ser sorteado aqui!


Quem quer ganhar este lindo colar, exclusivo CAROL GREGORI?

Vamos as regrinhas???
- Seguir o meu Blog DOCE CABANNA, publicamente


- Seguir o Twitter da Carol Gregori (@CarolGregori) e doce cabanna ( @docecabanna), e dar o seguinte RT: "" Eu vou o lindo colar @CarolGregori que o Blog @docecabanna esta sorteando: http://migre.me/5GHtr "


- Preencher o formulário abaixo:



Mas e voce, quer muito ganhar um acessório da Carol Gregori??? Então concorra com chances extras!!

1. CHANCE EXTRA:  CURTIR  o DOCE CABANA (http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002672341692 ) e Carol Gregori ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692#!/pages/Carol-Gregori-l-Acess%C3%B3rios-l/114005005290461)  no facebook e divulgar no seu face. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente deixando o link de divulgação.

2. CHANCE EXTRA: ADD  a comunidade CAROL GREGORI no orkut (
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=196540 ) e divulgar no seu okut. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente deixando o link de divulgação.



3. CHANCE EXTRA. Divulgar este sorteio em seu blog. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente deixando o link de divulgação.



As inscrições começam hoje, dia 14.09.2011 e se encerram dia 14.10.2011. O sorteio acontece no dia seguinte, através do RANDOM, Depois de checarmos se a vencedora cumpriu todas as regras, mandaremos um email que deverá ser respondido em até 48hs, com o endereço de envio, Senão, um novo sorteio acontecerá. Meninas, participeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!! Conto com voces para que este sorteio também seja um sucesso e possamos repetir a dose.

Beijos

Prica

12 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra