NA VITRINE BRASIL: SUA LOJA DE PRODUTOS DIFERENCIADOS!

 Meninas,

 Eu  sempre estou atenta as novidades...LÓGICO! Tenho um compromisso com voces, meu público mais fiel. E não posso deixar passar nada do que acho interessante. O site NA VITRINE BRASIL é nosso parceiro aqui, e sempre oferece novidades incríveis. Hoje, vim mostrar as capas de silicone para IPHONE 3, IPHONE4, IPAD e os  SUPER NA MODA, relógios de silicone. Estes produtos e modelos que irei mostrar, voce só encontrará no site de nosso parceiro, pois é exclusividade ETTO BRASIl, empresa de importação, dona dos dois sites: NA VITRINE BRASIL E MULTY SEXY. E o mais bacana: Um preço muito justo e convidativo, ao alcance de todos. Vamos ver?

CAPAS DE SILICONE IPHONE 3:
Três cores diferentes ou o kit com as três, onde voce estará sempre mudando.



Capas de IPHONE 4, que voce encontra em  7 modelos diferentes, e kit de 5 ou 2 unidades. Diversividade e bom gosto, além de cuidado com seu aparelho. Vejam os modelos:






Os modelos de relógios são diversos e com várias opções de cores. vejam aqui alguns:



RELÓGIO UNISSEX LILÁS R$ 22,00


KIT RELÓGIO UNISSEX R$ 72,00




Tem o modelo quadrado, que achei lindíssimo, também em diversas cores, como lilás, branco, preto, amarelo, vermelho e rosa, por APENAS 49,00 REAIS...acreditem! Veja:







Modelo redondo, tradicional, também em diversas cores, por 49,00 reais:


E estes modelos fininhos, que parece mais uma pulseirinha e tambem em diversas cores. Achei ideal para malhar.O modelo a seguir, também a 22,00 reais...muito barato! Vejam que fofo:


 MUito legal, não é? Por isso, não deixem de visitar o site e conhecer mais dos produtos que o NA VITRINE BRASIL oferece a voce. http://www.navitrinebrasil.com.br/

Beijos

Prica

3 comentários:

  1. super bonitos!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Queridas! Vim aqui divulgar um sorteio pra ajudar minha filha com votos lá no blog da Pam, ajudem por favor!
    Obrigada lindas!!

    http://www.blogpamnews.com/2011/09/sorteio-paleta-de-sombras-88-cores-kit.html

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra