LOJA DA LULUZINHA: UM SITE MARAVILHOSO COM ITENS EXCLUSIVOS PARA VOCES!

  Nós mulheres amaaaaaaaaamos produtos de qualidade e novidades, certo? Certo. Mas acontece que a maioria dos produtos importados que encontramos por aí são bem carinhos...não é verdade? Tem sites que eu não entendo...Parece que quer compensar em uma venda, o que deveria ter vendido a semana toda, hahahaha. E eu, como uma pessoa que indica sites interessantes, não poderia ser hipócrita para indicar as mais de 6 mil seguidoras do DOCE CABANNA.."Olha, comprem lá, é fantástico.."Que formadora de opinião e blogueira seria eu, se eu mesma não compraria naquele site, por conta do preço? Não dá, né? Por isso, sempre que procuro parceiros para este blog, me atento em não apenas buscar sorteio ou produtos para consumo ( ou seja, só pensar no que pode ser lucro). Não sou assim, pois o trabalho de uma blogueira é além disso. Procuro sites que acho interessantes, que compro ou compraria. Não posso indicar algo que não aprovo, JAMAIS. Quem me conhece bem, sabe o osso de garganta que sou neste sentido, hahahahaha. As vezes, a diferença de um site para outro não é muito estrondosa, mas o site com preço um pouco mais elevado é muito mais ágil na entrega, oferece segurança, tem desconto no frete..Sempre esteja atenta a isso, pois as vezes, compensa comprar no site com um preço um pouco superior. Tudo deve ser levado em conta, principalmente por que se trata de uma compra virtual.
  Venho falar agora da LOJA DA LULUZINHA, que está inclusive, com um sorteio maravilhoso aqui no doce cabanna.  Muitas coisas me chamam a atenção neste site. Eu conheço a Lu, já é uma amiga. Conheço seus produtos, qualidade e procedência. O incrível é que o preço dela é realmente tentador.
  Produtos importados com marcas que dispensam apresentações, por um preço justo.  Outra coisa interessante é que voce compra com descontos de 5% a 25%, escolhe a forma de pagamento e a entrega é muito, mas muito rápida. Tem esmalte holográfico importado, por 10.00 reais, pessoal. Que site voce encontra isso??? Os tão famosos esmaltes MOOD, que muda de cor de acordo com o humor e temperatura, por um preço que voce não encontra por aí.
  E é lá que eu encontro o MELHOR PREÇO PARA M.A.C E LANCÔME.  Ta duvidando???

Vejam alguns itens que separei para voces:








 TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO de bom, não disse? lembrando a voces que, se voce compra qualquer item no site, coce tem direito a mais 5 chance extras em nosso sorteio em parceria com a LOJA DA LULUZINHA. Ou seja, se voce compra dois esmaltes ( por exemplo), voce tem direito a completar o formulário mais DEZ VEZES, e largar lá na frente, no sorteio de um batom da REVLON E UM HIDRATANTE DA VITÓRIA,S SECRET. Não deixem de abusar deste benefício, meninas.O prêmio vale muito a pena, e voce ainda estará adquirindo produtos de primeira linha no site.
E para conhecer mais a loja da luluzinha, acessem: http://www.lojaluluzinha.com.br/

Um beijo enorme!

Prica

9 comentários:

  1. Jah conheço a lojinha! ^^
    Vc jah falou dela por aki antes e jah conferi os preços. São mt bons!
    Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Vou dar uma olhada! Adorei os preços tbm! ^^
    Sorteio rolando no blog: kit NYX!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  3. Dica boníssima, preço justo!Adoro isso! Vou bem xeretar a loja..heheh!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Que maravilha de lojinha, hein? Amei!
    É de ficar babando, né, flor?
    Bjão!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra