SORTEIO EM PARCERIA COM O VILA MULHER!

 AMORES...

  Por um erro meu não havia colocado o bunner do sorteio em parceria com o VILA MULHER na coluna lateral. Nem todo dia as pessoas passam por aqui, e como são muitos sorteios e postagem, para algumas deve ter passado batido.  Por isso vim avisar novamente deste sorteio, pois esta maravilhoso.... E é claro, quem quer ganhar, não  pode deixar de participar, pois são muitos prêmios.

São eles:


1 Batom Hydraseduction cor Bronze

1 Rímel Super Extendo Avon



1 Baton Smooth Minerals cor Bronze



1 Estojo no formato de Boca



1Embalagem para presente



1 Camiseta QUIKSILVER Tamanho G



 Não dá para perder, não é mesmo amores? Por isso, faça já sua inscrição. Na nossa coluna esquerta, há o seguinte bunner:
 
É só clicar e fazer sua inscrição. Não perca mais esta chance de ganhar meninas...
 
Conto com a participação de todas, ta bem???
 
Beijos e mais beijos da Prica

2 comentários:

  1. Adorei a dica, vou participar com certeza.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando e torcendo mto!
    Rubia Pupo

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra