RECEBI DA MUNDO COSMÉTICOS!

MINHAS QUERIDAS....

Vim aqui apresentar a voces o kit que ganhei da MUNDO COSMÉTICOS, o mesmo do sorteio. Ele é composto por tres produtos e a necessáire. vejam:




Sprayset Mousse - 140 g





SpraySet Mousse é uma nova concepção em produtos para modelar, além de dar volume a seus cabelos, elimina cargas estáticas, deixando o cabelo com excelente fixação e toque natural. A suavidade e toque leve da mousse facilita a aplicação, não deixando os cabelos pesados nem gordurosos. Ideal para aplicar em cabelos molhados ou úmidos, podendo ser usado para fazer brushing.





Sprayset Shampoo Dry Clean 260 ml




SAMPOO SEM ÁGUA...tecnologia e praticidade, em favor do planeta!É isso que achei...E entenderão por que.
Não desprezando os outros, mas qdo abri a caixa, foi nele que fui primeiro. Desde que anunciei o sorteio, este produto me chamou muito a atençao, queria testá-lo.
Para utilizá-lo é simples. Você deve passar o spray aonde você quiser tirar a oleosidade ou de mecha em mecha no caso de todo o cabelo  até que forme uma camada branca de produto. Com um pente vc vai penteando e em seguida esfrega a toalha nos excessos. É visívIMPRESSIONANTE:  A medida que vc vai esfregando, some aquela impressão de cabelo sujo..o cabelo fica brilhoso...e LIMPO!.

Confesso que eu fiquei com receio que o cabelo ficasse embaçado, sabem? Sei lá, meio grude..Mas para minha satisfaçao e felicidade, fica com aparência de limpo mesmo. Claro que voce não vai deixar de lavar os cabelos, né? hahahah, Mas achei a opção MARAVILHOSA, para aquele momento que não dá tempo de lavar a cabeça, ou para cabelos oleosos. Para pessoas acamadas,não imagino uma opção mais prática. EU AMEEEEEEEEEEI e super aprovei...Virou meu novo amor de infancia,rs...


Sprayset Hair Spray Forte









SpraySet Fixação Forte é um novo Hair Spray, produzido dentro dos mais atualizados conceitos de cosmética mundial. Por suas características inovadoras mantém seu penteado com aspecto natural, sendo facilmente removível com um simples escovar. Suas resinas poliméricasdão ao seu cabelo uma fixação mais flexível, com alta retenção des cachos, mantendo a memória do penteado por mais tempo. Esses polímeros de última geração são resistentes às diferenças climáticas, além de formar uma película protetora com alto brilho sobre o fio capilar.
 
  Eu ainda não testei, mas assim que o fizer, postarei os resultados aqui.
 
A NECESSÁIRE SALVADOR DALI é linda e prática... quem ganhar o kit do sorteio vai amar!!!
 
Meninas, eu AMEEEEEEEEEEI os produtos ganhos e agradeço mais uma vez a MUNDO COSMÉTICOS  pelo carinho com o doce cabanna. Se voce não esta no sorteio, corra para fazer sua inscrição, pois quem ganhar, vai se surpreender... São ótimos!
 
E se voce der uma passadinha na MUNDO COSMÉTICOS, verá a infinidade de produtos que a empresa tem a oderecer aos seus cliente. Muitos produtos eu sequer conhecia, como este SHAMPOO SE ÁGUA.
Acessem:  http://www.mundocosmetico.com.br/ . Há, esta semana me perguntaram onde encontrar a coleção SPFW. Lá na MUNDO COSMÉTICOS voce encontra.
  Dá uma passadinha por lá!
 
Beijos
Prica

9 comentários:

  1. Parabéns, é sempre bom ganhar mimos néh!
    tudp de bom e nao esqueça de mostrar a resenha quando utilizar os outros produtos ! estou louca por um deses tbm!
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eh bom ganhar mimos ne
    ainda mais mimos bem bacanas
    faz um post quando vc usar eles
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos mimos recebidos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. É boa mesmo essa linha, fiz até um post sobre o fixador de penteado!
    Bjoooooooooo


    domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi passei para conhecer teu blog e adorei, vamos trocar links?
    te aguardo no meu blog..
    bjos
    Belize
    http://coisasdabelize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já fiz uso do mousse ... muito bom!


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ ESTOU PASSANDO PARA AVISAR QUE MEU TWITTER FOI SUSPENSO =/
    ESTOU TENTANDO RECUPERAR, DIZEM QUE DEPOIS DE 1 SEMANA AS VEZES VOLTA,COMO PARTICIPEI E DIVULGUEI VÁRIOS SORTEIOS DO BLOG NELE, TALVEZ NÃO APAREÇA POR ELE TER SIDO SUSPENSO. AGRADEÇO A COMPREENSÃO;

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh...eu uso!!! E adoro!! Ele dá um ótimo acabamento no visual!!!


    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá
    eu uso esse sprayzinho faz um tempo já, eu acho ele muito bom. Meu cabelo é muito fino e não pára nada, quando quero fazer babyliss passo esse spray e segura o penteado por horas.

    Beijinhos
    Lika

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra