UMA DECLARAÇÃO DE AMOR NO DIA DOS NAMORADOS, VEJAM! KKKKK

 MINHAS QUERIDAS!

 Nestas minhas andanças pela net, encontrei esta, por assim dizer, declaração de amor,kakakakakaka... Vejam A QUE PONTO CHEGOU O SER HUMANO EM QUESTÃO!
 Acho que foi assim: Ele quis mostrar que subiu na vida, que está melhor, e para isso, contou com seu super computador POSITIVO, sua super munhequeira da NIKE, seu óculos mega estiloso (uhauuhauahauha), e um bar onde só salva o BLACK LABEL. PIOR... o cidadão não sabe se toma vinho ou cerveja,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meninas, só de escrever este post, estou passando mal, vou afogar aqui, uhauahuahauhauahuahauaha....

MEU DEEEEEUS... Pior a aliança. Outra teoria é, ele ser casado, mas tomou um fora da mulher que não aguentou ele muito não. E este video é no intuito de reconquistá-la.

Bom, o que voces acham??? Vejam o vídeo e vamos debater,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... as caras são as melhores,kkkkkkkkkk, E A CARA DE PENSADOR? MUITO BOM, HAHAHAHAH

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!HAHAHAHAH


BEIJOS

PRICA

6 comentários:

  1. Ah da nem pra ver o video, minha net ta um lixo e nao esta carregando ¬¬'


    Beijos!
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahaa , ótimo video para o dia de hj eim Pri .. fiz xixi de tanto rir .. meu que cara sem noção .. achei que ele iria falar alguma coisa no começo do video .. mas só ficou olhando para a camera e fazendo uma cara de ... palhaço .. hehe
    fora que combinar cerveja com vinho não deve dar muito certo né ... hahaha
    e ele mexendo do cabelo .. tem tando gel que só a parte da frente se mexe .. hehe e
    ahh , e vc reparou que lá pelos 2:30 min. dá para escutar uns barulhos de mensager ligado .. ridiculo .. hehe
    quem esse cara quer pegar ? hehe
    bezooo

    ResponderExcluir
  3. Ilario shhshshshsh. Esse cara nasceu pra pagar mico...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu ri alto aqui! Que "charme" desse homem... HASUIHAIUSHAIUHSIUAS!

    Boa semana :)

    avidaemmanuscrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tem gente que gosta de pagar mico né? como a Aline , eu tb achei que ele ia falar alguma coisa, muita pagação de mico!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pri!
    Onde conseguiu essa figura?kkkkkkk
    Acho que ele só queria mostrar o barzinho dele e o note...kkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra