NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ NA VITRINE BRASIL, EBAAAAAAAA

 OI AMOREEEEEEEES...


É  claro que no fim de semana, tinha que postar mais e mais sorteios, hahahah. Começo a sequencia de mais 4 sorteios com este MARAVILHOSO AQUI...

   O site NA VITRINE BRASIL, com muito carinho, cedeu para sorteio aqui no blog este lindo secador ARNO COMPAC PRO 1900 COMO DA FOTO A SEGUIR:




Quem vai querer? hahahahahah. bacana, não é???

 E para concorrer é muuuuuuuuito fácil. Vamos as regrinhas???

1. SEGUIR O DOCE CABANNA;
2. FAZER O CADASTRO NO SITE DA LOJA NA VITRINE BRASIL ( http://www.navitrinebrasil.com.br/registro.asp). MAS ATENÇÃO: AO LADO DE SEU NOME, ENTRE PARENTESES, COLOQUE A PALAVRA DOCECABANNA), para que saibam que é cliente do sorteio, ta bem?
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE.


 SÓ ISSO PARA A PRIMEIRA CHANCE,HAHAHAHAHAH


MAAAAAAAS, se voce quer chance extra, aqui te damos várias chances de ganhar.. Como sempre digo: só não ganha no doce cabanna quem não quer.

 VAMOS AS CHANCES EXTRAS?

1. CHANCE EXTRA:

SEGUIR O DOCE CABANNA (@docecabanna) E  O SITE NA VITRINE BRASIL NO TWITTER ( @ettobrasil), E DAR O SEGUINTE RT: "QUERO MUITO O SECADOR ARNO QUE A @ettobrasil NA VITRINE BRASIL cedeu ao @docecabanna para ser sorteado http://migre.me/52Ejk". Assim, vc volta aqui e completa NOVAMENTE O FORMULÁRIO, COMPLETANDO OS ESPAÇOS DESTA CHANCE EXTRA.



2 CHANCE EXTRA:
 ADD NO  SEU ORKUT A EMPRESA ATRAVÉS DO LINK ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=15793678542396953069 ), E DIVULGAR. FAZENDO ISSO, VC RETORNA E COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO, DEXANDO ENTÃO O LINK DE DIVULGAÇÃO.



3 CHANCE EXTRA:

DIVULGAR NO BLOG. FAZENDO ISSO, VC RETORNA E COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO, DEXANDO ENTÃO O LINK DE DIVULGAÇÃO.
4 CHANCE EXTRA.
 
DIVULGAR NO SEU FACEBOOK. FAZENDO ISSO, VC RETORNA E COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO, DEXANDO ENTÃO O LINK DE DIVULGAÇÃO.


5. CHANCE EXTRA:
 
LINKAR O DOCE CABANNA EM SEU BLOG.
 
 
 
ATENÇÃO: MAIS UMA VEZ VOU EXPLICAR... PARA CADA CHANCE EXTRA, É NECESSÁRIO COMPLETAR O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO. NÃO ESQUEÇAM POR FAVOR. É ISSO QUE CONTABILISA SUA NOVA CHANCE, OK???
 
 Como voces sempre podem notar aqui no doce cabanna: NUNCA  é obrigado a divulgar, mas quem divulga, esta me ajudando com meu trabalho, que faço para voces. Além disso, voce aumenta e  MUITO  as suas chances de ganhar. Então, não vale a pena o esforço? rs
 
 As inscrições começam hoje  dia 11.06.2011 e se encerram dia 20.07.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do sitema RANDOM  de sorteio e será divulgado aqui no blog. Depois de checado se a vencedora seguiu as regras, enviarei um email a vencedora, que deverá ser respondido em até 48 hs. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.
 
 
É ISSO AÍ MENINAS! BOA SORTE A TODAS.....
 
beijos
 
Prica

28 comentários:

  1. pARTICIPANDO!

    tá rolando sorteio no meu blog tbm...participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-ob-pro-comfort.html

    ResponderExcluir
  2. participando!!!

    so que eu ja tinha cadastro no site tá?

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Como comentei em outro post, o blog está bombando com sorteios maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  4. Inscrita =)
    http://twitter.com/#!/JohzinhaJC/status/80276651304423424

    ResponderExcluir
  5. Participandoooo!!!! E divulgandooooo......

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO!!!

    Beijinhuusss

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!!
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO!!!

    Beijinhuusss

    ResponderExcluir
  8. Participando, mas eu já tinha cadastro no site por ter participado em sorteio no Blog By Alcione!

    ResponderExcluir
  9. Tem sorteio no meu blog também lindona!
    Um perfume importado e um pincel Sigma. Participa!
    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-2000-seguidores.html

    Beijoookas da Hellô

    ResponderExcluir
  10. Participando...fiz o cadastro corretamente, mais esqueci de mencionar o Ducecabanna

    ResponderExcluir
  11. pior que eu to precisandooo de um secador!! hahaha

    ResponderExcluir
  12. participando!!! :) mas já tinha cadastro no site!! e agora?

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra