CONTE COMIGO! Coisas maravilhosas espalhadas pelo mundo!

Bom dia meninas...
Como  voces estão neste domingo??? Ja estava com saudades,rs. Vim aqui compartilhar uma das coisas mais lindas que encontrei na internet.

  Vendo este vídeo me emocionei. Vozes de artistas de rua do mundo inteiro cantando uma única canção, onde as dificuldades não são impecílio para expressar sua arte. Isso se chama SUPERAÇÃO! ISSO É VONTADE DE VIVER....
A montagem feita, foi algo DIVINO. Para quem não viu, vale muito a pena. Então, deixo aqui para voces!




TRADUÇÃO








Quando a noite tiver chegado


E a terra estiver escura,


E a lua for a única luz que veremos,


Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo


Desde que você fique. Fique comigo






Refrão:


Então querida, querida,


Fique comigo. Oh, fique comigo,


Oh, fique. Fique comigo,


Fique comigo...






Se o céu que vemos lá em cima


Desabar e cair


Ou as montanhas desmoronarem no mar


Eu não chorarei, eu não chorarei


Não, eu não derramarei uma lágrima,


Desde que você fique. Fique comigo






Refrão




Quando você estiver com problemas, você contará comigo?


Oh, conte comigo


Oh, você não ficará agora?


Conte comigo



Um domingo maravilhoso a todas voces que dividem seu dia comigo....
 
UM BEIJO ENORME!
 
PRICA

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra