SUGESTÃO DOCE CABANNA:UM JANTAR ESPECIAL PARA ESTE DIA DOS NAMORADOS!


 Hoje é dia dos namorados...aquela dia romântico, em que os casais dedicam mais tempo em agradar um ao outro, hahahahah. Não deveria ser esta noite apenas...o romance tem que ser SEMPRE, não acham???. Mas eu aqui resolvi deixar algumas dicas, para aquela querida que ainda não sabe o que fazer nesta noite especial. Para aquelas que preferem preparar um prato especial, ao invés de sair e enfrentar um restaurante LOTADO, pois nesta data, a maioria estarão. A minha sugestão é o bom FONDUE...ele é uma delícia, combina com este friozinho e é muito fácil de encontrar.


Duas maneiras de fazer:


1. Comprar a massa pronta (todo supermercado tem) e colocar para derreter na panela própria.

2. Comprar todos os ingredientes e fazer o fondue você mesmo.  Vou deixar algumas receitinhas aqui, no fim deste post.

O que não pode faltar:



1. Pão italiano fresquinho cortado em cubos.


2. Um vinho tinto delicioso. E toda mulher gosta de um espumante suave, como um LAMBRUSCO. Sem falar que ele estimula ao melhor do amor, hahahahahah
3. Morangos ( e outras frutas tb) bem lavadinhos para o Fondue de chocolate

4. Velas... muitas velas para aquecer o ambiente e deixar a casa com um ar muito romântico.

5. Pétalas de rosas....uiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa....


 Como preparar o ambiente:

 Isso vai muito da criatividade de cada uma, mas...deixarei aqui uma sujestão bacana que fiz uma vez e que deu ótimos resultados,hihihih

A MESA: Bom, vc tem que ter uma toalha de mesa que nao seja de bichinho, de flor, ou manchada ( por Deus do céu). Eu gosto muito de rendada, de cetim... Mas se não tiverem, prefira a  lisa mesmo.
 Então vc coloque as frutas em um recipiente bem bonito e arume a mesa com os talheres, pratos e as taças. Coloque o espumante a gelar bem antes, e se tiver um balde de gelo, fica lindo mesmo.

 Disponha pétalas de rosas sobre a mesa, fica muito lindo.

  Coloque o castiçal com velas na mesa. SE vc e não tem, esta mais que na hora de providenciar um e investir em sua relação. Vale a pena...



O AMBIENTE: Voce pode espirrar um aromatizador de ambiente bacana, na casa...ou um pouco de seu perfume predileto. Apague as luzes da casa...deixe a do corredor, se tiver, ou de um abajour. Acessas,  as velas...

  Ah Prica, mas como consigo as pétalas? Isso é a parte mais fácil. VC vai em algumas floriculturas e pergunte se eles tem as pétalas a venda. 90% tem, pois são as pétalas que caem das rosas, que eles juntam. Meninas, eu paguei 5 reais em um saco enorme.

Voce pode arrasar ainda mais, fazendo um tapete de pétalas da mesa do jantar ao quarto de voces...UHUUUUUUUUUUU....


PREPARAÇÃO DO QUARTO:  Bom, era pra ser o jantar, mas me empolguei,kkkkkkkkkkk... No quarto vc deve cobrir a cama com as pétalas, colocar 4 velas, uma em cada canto do cômodo. Não esqueça que é aqui que deve estar o balde de gelo com as taças tb, rsrsrsrs...

Não precisa nem falar, mas... VC DEVE ESTAR LINDA... Coloque aquela lingerie que levanta até defunto meninas.... EEEEEEU sempre sugiro um espartilho com as meias e um saltão. A BEAULTIFUL WOMAN tem as melhors opções quando se trata de lingerie para seduzir. Se não deu tempo de voce providenciar, lembre-se que vc deve seduzir seu amor SEMPRE, não apenas no dia dos namorados...



 Voce pode colocar um vestido por cima, ou...estar apenas com um casaco... Fica muito sensual...

Faça um make que destaque os olhos, e prefira suavidade nos lábios.. Cores claras ou gloss translúcido. O cabelo preso, valorizando a nuca e o colo, é muito bacana.

É ISSO MENINAS...esta é a minha dica para voces... Desejo a voces uma noite QUENTE, e com muito amor, muita paixão e muito beijo na boca.

Deixo agora as receitas...

RECEITA DE FONDUE DE QUEIJO
 
Ingredientes:


400 g de queijo gruyére ralado

200 g de queijo emmenthal ralado

1 dente de alho sem casca partido ao meio

1 xícara (chá) de vinho branco

1 colher (chá) de suco de limão

2 colheres (chá) de maisena

4 colheres (sopa) de leite

4 colheres (sopa) de vodca

3 pitadas de pimenta-do-reino

1 pitada de noz-moscada



Modo de Preparo:

Esfregue o alho na parte interna de uma panela própria para fondue. Coloque o vinho e o suco de limão e leve ao fogo até amornar. Reduza o fogo, junte os queijos e mexa bem até começar a derreter. Adicione a maisena dissolvida no leite e continue a cozinhar, mexendo sem parar, em movimentos na forma de 8 para o queijo não ficar em ponto de fio. Acrescente a vodca, a pimenta e a noz-moscada e misture por mais 2 minutos, ou até ficar cremoso. Transfira a panela para o fogareiro e leve à mesa. A fondue deve continuar a ferver. Sirva com pedaços de pão, de preferência os de casca dura, como o pão italiano. Espete-os no garfo próprio para fondue e mergulhe no queijo.







FONDUE DE CHOCOLATEIngredientes:

400g de chocolate ao leite em barra

100g de chocolate meio-amargo

1 lata de creme de leite light

1 cálice de licor de Amarula

frutas picadas (banana, kiwi, morango)

marshmallow



Preparação:


1º Passo: O primeiro passo é derreter o chocolate em um microondas, colocando-o em um recipiente de vidro, próprio para microondas.



2º Passo: Depois deixe o chocolate em potência alta por 1 minuto, retire e veja se dá para mexer o chocolate até o mesmo ficar bem derretido.



3º Passo: Se não der para mexer, volte com o chocolate até o microondas novamente e deixe por mais 30 segundos, repita o procedimento até que o chocolate derreta.



4º Passo: Leve o chocolate ao fogo médio de seu fogão depois misture o licor e o creme de leite.



5º Passo: Após, é só você mexer deixando criar uma consistência cremosa.



6º Passo: Não deixe empelotar, mexa muito para isso não ocorrer.



7º Passo: Agora por fim, quando estiver pronto espetar as frutas, o marshmallow e molhar na mistura.






APROVEITEEEEEEEEEEM....E FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODAS...

PRICA

3 comentários:

  1. O ambiente ficou muito chique e convidativo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria com o fondue de chocolate, amo chocolate!!

    ResponderExcluir
  3. Pri!
    Escolheu direitinho, tudo maravilhoso!
    E você, como curtiu o dia dos namorados?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra