SORTEIO STAR: DOCE CABANNA+CANTINHO DA BETE+DRIKABELLO

 Olá minhas amigas

Aqui estou eu novamente. Com o coração cheio de alegria e repleta de novidades. A novidade o dia é um sorteio que bolamos aqui, eu e mais duas blogueiras que eu amo... Drika e Bete! Siiiiiiiiim, montamos um kit para deixar voces muito contentes. Outro dia recebi um email pedindo mais um sorteio de Make. Pois muito bem...Nos juntamos para fazer não apenas um sorteio de make, mas muito mais. E quando fazemos com amor e carinho, o resultado tende a ser maravilhoso.
 Olha  a MEGA LISTA QUE VAI PARA UMA DE VOCES....

Os prêmios são:


1- EStojo tango composto por : 24 sombras,6  batons, 2  pós compacto e 4 blushes

!- Carteira em croco, composta por: 21 Sombras cintilante, 3 sombras glitter,4 batons, 2 pós compacto, 3 blushes

3- Batons nas cores como da foto

1. Delineador 2 em um: Aumenta e dá volume

1- rímel

1 sombra em lápis verde em duas cores, com apontador acoplado

1. lápis de olho preto com apontador acoplado

1 estojo de sombra em pó, asa de borboleta com pincel aplicador, em 6 cores.

1 pó compacto bronzer para todo tipo de pele

1- gloss sabores ruby rose

1 gloss+batom Ruby rose, em um único produto.

1-lixa de pezinho cosmix

1-amolecedor de cutículas Derma nai

1-Unhas postiças cosmix quadrada

1-necessaire com desenho de boca emborrachada

1-esmalte beuatycolor metálico cor felina

1-Ludurana 3D HT1-Ludurana 3D Estela

1-Ludurana Crackle Violet

1-Ludurana 2 em 1 Paixão

1-Ludurana cremoso Azul Céu

1-Blant Colors Coleção Blog's do Cerrado Pincelada

1-Óleo de Cravo Recuperador de unhas Maru cosméticos

1-Vitalizante para unhas Maru cosméticos
 
 
 
 
 
Fala sério, caprichamos, não caprichamos? hahahahahaha... SÃO 25 PRÊMIOS QUE UMA LEVARÁ AQUI NO NOSSO ESPAÇO, UHUUUUUUUUUUUU...
 
 Quero ver quem vai participar, divulgar e LEVAR,hahahahaha
 
 Para participar é muito fácil:
 
VAMOS AS REGRAS:
 
1. SEGUIR OS TRES BLOGS,
DOCE CABANNA.
DA DRIKA(Link do blog: http://drikabello.blogspot.com/ )

E O DA BETE ( Link do blog: http://cantinhodabt.blogspot.com/ )


COMPLETAR O FORMULÁRIO AQUI:


DIFÍCIL NÉ? HAHAHAHAHAHAHAHA

mas quem quer muito ganhar, nos ajuda com nosso trabalho divulgando, e como um BÔNUS, concorre com mais chances. É por isso temos aqui as CHANCES EXTRAS:

CHANCE EXTRA 1:

DIVULGAR NO SEU BLOG ESTE SORTEIO. FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO ENTÃO NO ESPAÇO DETERMINADO, O LINK DE DIVULGAÇÃO.


CHANCE EXTRA 2:


DIVULGAR NO SEU FACEBOOK ESTE SORTEIO. FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO ENTÃO NO ESPAÇO DETERMINADO, O LINK DE DIVULGAÇÃO.

CHANCE EXTRA 3:


DIVULGAR NO SEU ORKUT ESTE SORTEIO. FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO ENTÃO NO ESPAÇO DETERMINADO, O LINK DE DIVULGAÇÃO.


CHANCE EXTRA 4:


DIVULGAR NO SEU TWITTER ESTE SORTEIO, DANDO O SEGUINTE RT: " QUERO O MEGA KIT MAKES E UNHAS QUE @docecabanna, @DrikaBello37 e @beteom SORTEIAM NO @docecabanna http://t.co/gk4OkKx




FAZENDO ISSO, VOCE COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO ENTÃO NO ESPAÇO DETERMINADO, O LINK DE DIVULGAÇÃO E SEU NICK NO TWITTER.


Quem gostou bate palma, hahahahahahahahahahaha... Tirando a brincadeira de lado, isso tudo foi feito para voce, que nos acompanha, e desejo boa sorte a todas!
O sorteio começa hoje, dia 19.06.2011 e se encerra dia 20.07.2011. O sorteio acontece no dia seguinte, através do RANDOM. O resultado será postado aqui no blog, depois de verificar se todas as regras foram cumpridas pela vencedora. Depois, um email será enviado a mesma, que terá até 48 hs para respondê-lo, senão, um novo sorteio acontecerá.

AH, separei mais fotos de perto das maquiagens para voces...






BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEE...

BEIJOS DA PRICA!

108 comentários:

  1. Ebaaa! Já estou participando e torcendo mt aqui! ^^

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  2. OI!QUERO MUITO GANHAR ESSE SORTEIO.JÁ ESTOU TORCENDO AQUI BJS...

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio é esse?Ele é I-N-C-R-I-V-E-L!!!Eu amei de mais!!!Sorteio maravilhoso!!!
    Estou torcendo muitãoo mesmo para ganhar!
    Adoro seu blog!Só fazem os melhores sorteio!Continue assim!!Parabéns!
    Bjão no ♥!

    ResponderExcluir
  4. Ja to participando do sorteio Flor
    Bjoos Pri
    @BlogAngelJolie

    ResponderExcluir
  5. olá que sorteio recheado,adorei ja estou participando,vou torcer para ganhar,seu blog é adoravel,bjus estou seguindo as tres
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!! Adoei e estou seguindo e participando!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Haha, ja estou participando, e vou ganhar, ja estou seguindo os 3 blogs e to adorando as dicas, bjus................

    ResponderExcluir
  8. amooo tudinhoooo
    ja ganhei!!!! rsrsrs
    seguindo e compartilhandooooo
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Muito legal o sorteio, amei, com certeza vou participar.
    Já estou te seguindo.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. paraticipando!!! torcendo muito para ganhar :)

    ResponderExcluir
  11. Amei tudo e claro,
    participando né,rs
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  12. Aiii Pri esse nosso sorteio tá o máximo !!!
    A sortudona vai se esbaldar com esses prêmios..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    Nome: Oldena c p de melo wortmann
    Nome de seguidora: Dena
    e-mail: oldenamelo@hotmail.com
    Cidade e Estado: Joao Pessoa - Pb
    Seu twitter: @oldenamelo

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito =]

    Muito TUDO esse sorteio.

    ResponderExcluir
  15. Dessa vez vou ser a sortuda...
    Super sorteio :P

    ResponderExcluir
  16. eu quero eu quero eu quero !!!!!!! anciosissima, mil bjks e um ótimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  17. Esqueci de por meu nick do twitter no fomulário...tem como considerar??

    @JacqueNVieira

    ResponderExcluir
  18. participando com divulgação no Twitter!

    ResponderExcluir
  19. ***DIVULGANDO E PARTICIPANDO***
    https://twitter.com/#!/meigaban/status/82958791959789568

    ResponderExcluir
  20. participando e divulgando no facebook e orkut
    marcia costa
    seguidora mslc38
    mslc@click21.com.br
    Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  21. Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    Email: glaucialourencosoares@ig.com.br

    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    Twitter:@glaulourenco

    ResponderExcluir
  22. participandoooooooooo
    quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!

    Eba adorei esse sorteio ,tudo de bom mesmo ,beijinhos.
    TORCENDO MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  24. Participandooo!!!

    Quero muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá doçura!!!
    Adorei o sorteio e nunca no mundo que ficaria de fora desse, rsrs. Já estou participando e divulgando. O blog da Drika Belo não aparece seguidores?? não tem como seguir?? Beijos
    DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

    http://wwwbelascheirosasepoderosas.blogspot.com/2011/06/mega-sorteio-docecabanacabannacantinho.html

    ResponderExcluir
  26. Participando e divulgando!!
    no Twitter, Facebook !
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Participando!

    http://emagrecendocomcris.blogspot.com/2011/06/sorteio-star-doce-cabannacantinho-da.html

    ResponderExcluir
  28. Participando com 3 chances!

    - Normal

    - Divulgando no Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=167225013344997&id=100001725752263

    - Divulgando no Twitter: http://twitter.com/sueli_xavier/status/83572424335036417

    Quero muito ganhar esse kit maravilhoso!

    Seguidora: Sueli Xavier
    @sueli_xavier

    ResponderExcluir
  29. Participando...
    Mas ó dexa falar...que maravilha de sorteio...


    qro muito ganhar...

    ResponderExcluir
  30. Eu bem que estou precisando dar uma renovada no make, rsrsrs.
    participando com todos os extras, quem sabe né?
    Delícia de blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Estou participando e querendo muito ganhar, nossa será maravilhoso se eu ganhar!
    bjks e fiquem com Deus!

    Rúbia Pupo
    vfaro@superig.com.br
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  32. PARABENS PELOS BLOGS PELO SORTEIO TDO DE BOM
    BJUS COM DEUS

    ResponderExcluir
  33. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  34. Olá, linda!
    Esse kit eu quero muuuuuuuuuito ganhar.
    Nunca ganhei nada...Quem sabe é agora, né?
    Beijocas e belo final de semana!
    nisedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nesse kit tem tudo o que eu quero...
    Participando!
    Ah moça , julho é o mês do meu aniversário, quero sorte em dobro =D

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  36. Participando e querendo muito ganhar

    ResponderExcluir
  37. Participando!


    QUE SORTEIO MARAVILHOSO =)

    ResponderExcluir
  38. MEU DEUS! *BABANDO*

    Participando e divulgando no Blog =)

    Tem sorteios lá também
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Quero muito ganhar!já estou participando.
    Nome seguidora;Mille
    http//cantinhodamille.blogspot.com
    Salvador-BA
    E-mail;miily_a_gatynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Que sorteio maaaaaaaaaara!
    Participando!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  41. Participando...

    será um sonho realizado se eu ganhar,o blog ta de parabéns além de lindo,esse mega sorteio é TUDO!

    Beijinho =*

    ResponderExcluir
  42. Participando!!

    Quero muito ganhar esses prêmios maravilhosos!
    Parabéns pelos blogs,visitei e conheci os três revi todas as postagens e adorei!Beijos

    ResponderExcluir
  43. AMEIIIIIIIIIII......... GENTE JÁ DIVULGUEIIEM TODOS...ORKUT,FACEBOOK,E TWITTER... EU QUEROOO ME SEGUE:@janiellefeitoza

    ResponderExcluir
  44. NOSSA que mega kit eem, meu olhinhos brilharam com isso TUDO *OOO*

    quero muito ganhaar.

    ResponderExcluir
  45. Adorei os blogs..

    e esse sorteio está maravilhoso

    Participandoo imediatamente!

    ResponderExcluir
  46. Eu queroooooooo!!!!!!!
    Participando, divulgando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  47. Participando♥♥
    Quero, quero, queroooo!!!

    ResponderExcluir
  48. arrasou participando com certeza♥

    ResponderExcluir
  49. Também já estou participando!
    Abraços, Luciana.

    ResponderExcluir
  50. Oi flor, amei o seu sorteio!

    Te espero no meu blog:
    http://toqueefinal.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Como não participar??? IMPOSSÍVEL!!!....rsrs
    Kero muito ganhar!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  52. Nossa que sorteio mega incrível...
    Participando e Divulgando ...

    http://soseforderimel.blogspot.com/2011/07/mais-um-divulgando-sorteio-star-doce.html
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  53. estou tambám participando aeeeeeee, amei todos os produtos, torcendo para ser eu a ganhadora, bjsss

    ResponderExcluir
  54. Participando e torcendo muito para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  55. olá querida, em primeiro lugar parabens por este cantinho maravilhos RECVHEADO DE COISAS MARAVILHOSAS. Já estou te seguindo e participando daos sorteios, quame sabe um dia eu ganhe alguma coisa, né, mas já vale a pena a particpação. Cloquei o link no meu facebook (liliancastro2hotmail.com) meu emai é o mesmo
    tutoia-ma
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  56. Opa participando e torcendo muito!
    Parabéns!
    Bjos ;)

    http://blogmundinhodatata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oh my God! *.*
    Se eu ganhasse tudo isso tiraria na loteria rsss

    ResponderExcluir
  58. Divulgando e Participando com todas as chances que você me deu rsrs
    Bjos
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  59. Fala sério que sorteio #BAFHONICO .... eu amei mesmo... participando? claro, com certeza!
    cruzando os dedinhos pra ganhar!
    =)

    ResponderExcluir
  60. Gente que sorteio é esse ? :O
    ameeeei *-*



    Participando e torcendo muuito pra ganhar (yn) rs

    bj:*

    ResponderExcluir
  61. Participando!
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Aai já estou seguindo os três blogs e participando do sorteio !!
    Adorei e espero o email dizendo que ganhei! heehehehehehehe
    Beijosss

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Nossa, nunca ganhei nada, seria um sonho ganhar, estou seguindo, divulgando, tudo certinho, quero muitooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra