CINTILANTE DA MERHEJE, UM ARRASO!


Olá minhas amigas...

Na passarela das unhas hoje, apresento a voces este esmalte cintilante lindo da MERHEJE, o amor eterno. Nas unhas da Ju, uma única camada. Podemos notar que ele cobre de forma uniforme as unhas, e tem uma cintilância bem bonita.




O melhor...passou no teste porque demora muito para descascar... EU SUPER APROVEI!

Para conhecer mais, ja sabe, é só clicar no bunner da MERHEJE que se encontra em nossa coluna esquerda, ou acessar: http://www.mereje.com.br/ . São lindos de verdade, voces irão amar!
E voces, gostaram??? Comenta aí, vai...

12 comentários:

  1. Adoreii, adoro cores claras e mto lindo com essa cintilancia neh
    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  2. adorei o esmalte apesar de ser clarinho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, virei seguidora!!
    beijoss.


    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee...tb já estou seguindo seu bloguito, que aliás é muito lindo, uma gracinha!!! Adorei essa cor!! Vou experimentar tb!!!

    Bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Quero comemorar com as minhas amigas blogeuiras as minha mais nova conquista, 100 SEGUIDORAS NO MEU BLOG, fiz um selinho para dar à todas de presente, venha buscar o seu.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  6. essas cores nao me atraem mt, mas achei fofinho ^^

    Beijos!
    @BlogPlanetPink
    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto de brilho e ficou delicado.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Tenho uma surpresinha!! =]

    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/recebi-dois-selinhos.html

    Selinho pra vocêêêê!

    Beijooo! <3

    ResponderExcluir
  9. amei a cor! amo cores claras! fica super delicado! e é bom saber que demora pra sair!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra