NOVA PARCEIRA DO DOCECABANNA: DEPILART!

 É com muito carinho que venho anunciar hoje esta parceria, a DEPILART afinal de contas, a depilação é muito presente na vida de nós, mulheres.





E esta empresa, que esta no mercado há 20 anos...Isso significa que, para sobreviver neste mercado tão competitivo, só sendo mesmo uma empresa DE PRIMEIRA LINHA E COM PRODUTOS EXCELENTES. É por isso que nós aqui do doce cabanna, estamos mega feliz, não é mesmo???
   Voces conhecerão aqui, toda a linha que a depilart possui, vamos batalhar um sorteio e farei resenhas dos produtos que vir a testar...Sempre com o objetivo de dar a voces, mulheres como eu, as melhores opções sempre, e neste caso, o melhor da depilação.


"Inovação, criatividade e respeito!


Compromisso assumido com seriedade que entra em contato com algo muito importante para a gente e para a sua pele!"
 
 
Ai, meninas...estou anciosa em fazer a resenha aqui. Tenho certeza que nós iremos amar. 
 
Espero que tenham gostado desta novidade tanto quanto eu... Em breve, mas novidades da marca aqui, no doce cabanna!
 
E para conhecer mais os produtos da marca, acessem: http://www.depilart.com.br/
 
Um beijo enorme a todas voces!
 
Prica

4 comentários:

  1. Parabéns Pela Parceria, os produtos são bons? =) bj
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pri!
    Parabéns pela parceria!
    Esses produtos devem ser ótimos!
    Preciso de um que depile as pernas...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri, vim convidar vc e todos que participam do seu blog, para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra