NOVA PARCERIA DO BLOG, MUNDO COSMÉTICOS!

Olá meninas!!!

  Para minhas seguidoras de plantão que notaram, mais um bunner foi colocado nas parcerias...a de uma nova empresa que se juntou a nós aqui:  A MUNDO COSMÉTICOS! Ebaaaaaaa....



   Claro que ficamos sempre muito felizes, pois isso só demonstra que temos feito um bom trabalho. Que bom, não é? Cada parceria fechada é uma vitória particular para mim... e agradeço a voces, SEMPRE!

   Vim apresentar mais este site a voces, repleto de opções para todas nós.  Lá voces encontram uma grande variedade  de produtos, como perfumes, cremes, massageadores, entre outras novidades. A MUNDO COSMÉTICOS possui  categorias diversificadas como Teen, Perfumes, The Professional, Dermocosméticos e Saúde e Bem-estar facilitando assim, sua busca por produtos, pois tudo fica muito organizado de forma prática e acessível.


  O bacana também é que a empresa preza demais a eficácia no envio e na satisfação do cliente, o que é muitíssimo importante!
EStou muito feliz com a parceria meninas, MUITO MESMO. Se voce conhecer o site, vai ficar impressionada com a grande variedade que eles oferecem, para todos os segmentos de cosméticos...
Acesse e confira voce mesma: http://www.mundocosmetico.com.br/
 
 Em breve novidades do site aqui, no nosso espaço e SORTEIO, ebaaaaaaaa...
 
Beijo a todas da Prica

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um super sucesso !!!! Parabéns! Mas não suma viu? bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais essa parceria de sucesso!
    cheiirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra