MAIS UMA CONQUISTA DE NOSSA EMPRESA PARCEIRA, BEAULTIFUL WOMAN!


 MENINASSSSSSS...

Vim apresentar a voces a nova conquista de nossa parceria TOP do blog, a BEAUTIFUL WOMAN! Mais uma loja, da BEAUTIFUL WOMAN, agora em NOVA FRIBURGO!


"A idéia de se trabalhar em equipe surgiu no momento que o homem percebeu que a soma dos conhecimentos e habilidades individuais facilitariam o atingir dos objetivos. A mudança constante das informações e a necessidade de um maior conhecimento motivaram cada vez mais essa forma de trabalho, ou seja, fazer com que um grupo, formado por pessoas diferentes, tenha objetivos comuns.



A verdade é que nem todas as empresas conseguem isso: transformar grupos de trabalho em equipes vencedoras, pois, quando falamos Beautiful Woman, estamos nos referindo ao somatório de forças que vem do conhecimento e experiência, contudo, ao falarmos na formação dessa equipe, começamos a mencionar colaboradores.


Essa então é a grande sacada, porque nossos colaboradores são dotados de sentimentos individuais, expectativas únicas, sem falar nas crenças, valores e identidade que cada um vai formando no decorrer da vida.


É fato que toda equipe necessita de um líder que seja capaz de orientar, mostrar caminhos e gerar grandes resultados. Ele deverá ser dotado de características, não somente técnicas, mas também comportamentais, como, por exemplo, ter carisma, humildade, sinceridade, ser preocupado e compreensivo. É dele a missão de inspirar, em seus colaboradores, a motivação para a conquista. O líder, portanto, é um modelo. Dessa forma, consegue envolver e comprometer as pessoas, transmitindo-lhes sinergia, amizade, companheirismo e satisfação. É, dessa forma, que nasce um time de vencedores, mantido, certamente, pela parceria de todos.


Cabe ressaltar também que as pessoas envolvidas necessitam resgatar valores como união, respeito, cooperação, participação, envolvimento e comprometimento. Esse resgate é fundamental, pois a sociedade como um todo está num processo quase cruel de individualismo.


“JUNTOS SOMOS FORTES!”, nada mais verdadeiro do que esta frase. As conquistas da Beautiful Woman estão diretamente relacionadas com o conceito que ela tem de união e como ela vai passar isso aos seus colaboradores. A troca é matéria-prima de nossa equipe e, nesse processo, todos, inconscientemente, se alimentam. "

TEXTO RETIRADO DO SITE DA BEAULTIFUL WOMAN, com o intuito de apresentar a voces...
E para voce que é de Nova Friburgo, não deixe de conhecer... Deixo aqui o endereço e telefone de contato:

Av. Ver José Martins Costa, 100
Nova Friburgo - RJ, 28615-055
(0xx)22 2523-6097




Parabéns a toda Equipe Beautiful Woman por mais esta conquista! A ordem do dia é : CRESCER, CRESCER, CRESCER... E continuar a fazer os sonhos de lingeries que só a BEALTIFUL WOMAN CONSEGUE!

 Com todo o carinho do DOCE CABANNA!

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e ao blog, que cresce a cada dia que passa ficando cada vez melhor!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sucesso para vc e para nova loja da Beaultiful Woman!!
    Bjoooooooooooo

    www.domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Beautiful por essa nova conquista!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra