NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: SANDRO MOSCOLONI!

 Meninas...

 Aqui estou eu para postar as novidades de hoje no doce cabanna! E começo com esta SUUUUUUUUUUPER NOVIDADE. Parceria nova!!!!




Voces não imaginam a alegria que foi quando fechei, hahahaha. Claro, por que estamos abrindo o leque de opções de ponta no mercado, e apresentando as minhas seguidoras queridas, empresas do mais altos padrões de qualidade para que possam conhecer e adquirir.

Falando da empresa...


Sobre a Empresa

Por mais de 30 anos, Sandro Moscoloni cria e confecciona calçado em couro e com toda matéria prima selecionada combinando o melhor estilo, conforto e durabilidade. Sua matriz encontra-se na cidade de Franca, interior de São Paulo e emprega aproximadamente 250 pessoas, direta e indiretamente. Há 10 anos no mercado americano, encontra-se nas principais lojas, alem de ter o licenciamento de marcas importantes para produção e comercialização no mundo todo. Os cabedais são cuidadosamente selecionados, usando apenas o melhor para fabricar cada par com a máxima atenção aos detalhes.

A parte superior de couro natural, forros de pele de ovelha, palmilhas almofadadas e o exclusivo solado Gel Construction; fazem um calçado Sandro Moscoloni único. Sempre atrás as novas tendências mundiais, a equipe de pesquisa procura oferecer aos consumidores um produto com designer avançado, aliando conforto e qualidade.

Com Sandro Moscoloni, a única coisa que te diferencia de um executivo Norte Americano, é o continente.


AFF...Uma  esnobação, fala a verdade!!!!!!!!!!

Apresento agora algumas maravilhas que voce só encontra no site SANDRO MOSCOLONI:

O SANDRO MOSCOLONI tem modelos que são chamados de CONFORTO. Mostro alguns:






Modelos boots, divinos, vejam:


Modelos de mocassim...




Olhem alguns modelos de sapatênis...



Sandálias masculinas de vários modelos...


Os materiais selecionados do SANDRO MOSCOLONI PIERCE OXFORD são resistentes e suaves no contato com a pele dos pés. Sua parte superior em couro legítimo floater é macia, respeita a sensibilidade da região.Todo forrado em pele de carneiro. Graças a tecnologia GEL CONSTRUCION com solado em borracha natural proporciona ao usuariodo calçado muito mais conforto e estabilidade em difrentes tipos de pisos.


Parte superior (cabedal): em couro legítimo floater, para mais resistência e maleabilidade.

Forro: em couro de carneiro para um contato suave com a pele sensível dos pés e mais durabilidade ao calçado.

Solado: em borracha natural para mais aderência ao solo e durabilidade do calçado.




Voce pode encontrar lindas carteiras de couro para presentear...Lindas e de qualidade indiscutível:









Ah, e mais uma notícia maravilhosa as seguidoras do doce cabanna: O Sandro já confirmou um vale de 250.00 (duzentos e cinquenta reais) para um sorteio aqui no blog. Só vou montar as regras amores...Não é tudo de bom? Voce pode presenter com muita elegância, com um presente do SANDRO MASCOLONI!

Ah, voce pode conhecer mais ainda do site, acessando http://www.sandromoscoloni.com.br/ . voces ficarão impressionadas com tamanho bom gosto!

E então gostaram? Ah, tenho certeza que sim, hahahahaa... Deixe seu comentário aqui, eu vou adorar!

Um beijo enorme!

Prica

1 comentários:

  1. Pri!
    Você está é chique, hein?
    Grandes parcerias, bem legal!
    Maridão adorou os sapatos!
    E são lindos mesmo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra