NOVA PARCERIA DO DOCE CABANNA: CADERSIL!

   Olá minhas queridas...


 É com muita alegria que venho anunciar mais esta super parceria: CADERSIL!


  Eu estou muito feliz meninas, e tenho certeza que voces também irão ficar, pois a CADERSIL, por exemplo, fabrica materiais escolares, e vem em uma crescente espantosa. Cadersil registra crescimento de 71,1% nos últimos 3 anos segundo a revista EXAME. Ou seja, uma empresa que tem passado credibilidade ao mercado por sua QUALIDADE e EFICIÊNCIA, em fazer o melhor em seu segmento.


Agora vou apresentar a voces por imagens e vídeos, alguns dos produtos que a CADERSIL produz. São várias coleções, lindas de viver, vejam:


Para meninas...










Para meninos..




A CADERSILO também oferece a linha infantil, que achei uma coisinha, rs...



A CADERSIL também conta com a linha BLISS E ADVANCED, que expõe em sua capa, os temas mais diversos, como fotos, tema religioso, natureza, etc. Assim, atende todos os gostos.







O mais importante meninas...a CARDESIL TEM RESPONSABILIDADE SOCIAL!

A CADERSIL tem valores que ensinam o respeito ao ambiente físico e social no qual está inserida. Isto é Responsabilidade Social. Sabemos que o desenvolvimento da sociedade como um todo, depende das ações transformadoras nos mais variados setores e por isto atua em diferentes frentes, mas sempre tendo como foco principal a educação.




As iniciativas de responsabilidade social da Cadersil visam, não apenas reduzir os problemas sociais já existentes, mas também contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, por isto procura devolver para o meio social, um pouco do que lhe é ofercido, fazendo doações de material escolar para a população carente. Imaginem se todas as empresas tivessem esta consciencia social...

Em relação à responsabilidade ambiental, A cadersil têm como condição única, a utilização de papel que provém de empresas que possuem o FSC (Forest Stewardship Council), Conselho de Manejo Florestal, selo que garante que o nosso papel é produzido com madeira extraída de florestas certificadas, isto é, florestas que são plantadas para a produção de celulose, não prejudicando as florestas nativas. Além desta preocupação, todos os resíduos gerados pela produção, são fornecidos a empresas credenciadas pelo Ibama para reciclagem. Possuímos um sistema de captação e de armazenagem de grande capacidade de água pluvial para a utilização na limpeza e manutenção da empresa. Outra medida de preservação do meio ambiente é a utilização de telhas transparentes que melhoram a luminosidade no interior da fábrica, evitando assim, o uso de iluminação artificial.


 É por estas razões que eu estou MUUUUUUUUUITO FELIZ COM ESTA SUPER PARCERIA.  Agradeço a CADERSIL pelo carinho com o doce cabanna, e espero que possamos retribuir da mesma forma a atenção e a confiança que depositaram em nosso espaço.

 E uma super novidade é que a CADERSIL já prometeu o sorteio de um KIT. E quem não quer ganhar estes produtos maravilhosos... NÃO TEM COMO!

 Por isso, fiquem atentas aqui no DOCE CABANNA, que lançaremos mais este sorteio para voces até segunda, esta bem?

 Por enquanto, por que não dão uma passadinha na CADERSIL para conhecer um pouco mais? Tenho certeza que irão amar! http://www.cadersil.com.br/
Não esqueçam...a CADERSIL tem o que há de melhor para voce e sua família. Principalmente na hora de pensar em caderno escolar. Nada como contribuir de forma, mesmo que indireta a instituições carentes. SEm falar que estará comprando o que há de melhor no mercado!

 E voces, gostaram da novidade? Então comente...

FICO POR AQUI...

BEIJOKAS

PRICA

5 comentários:

  1. Que lindo...amei todas as capas,uma mais linda q a outra,parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Que parceria linda, me fez recordar a adolência ,doce saudade,beijinhos e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Prica!
    Voce não tem noção do quanto amei essa sua parceria! Sou apaixonada por cadernos e a Cadersil tem identidade ecológica e isso é ainda melhor.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria!
    Minha filha tem varios cadernos da Má Cherie!
    Adora!
    Adorei as capas!
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria!! muito lindas as capas de cadernos!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra