LINHA PHYTOGEN TERMAL ACT DA KERT, UM ESCÂNDALO, CONHEÇAM AQUI!

 OLÁ MEUS AMORES,

 Vim aqui perguntar...alguém de voces, minhas seguidoras ja usaram a linha PHYTOGEN TERMAL ACT da KERT???
 Olha, só uma coisa eu digo: ESPETACULAAAAAR... Eu estou aqui na luta, para conseguir um kit COMPLETÍSSIMO para sortear aqui para voces, pois quem ganhar, garanto que ficará muito feliz. A linha é muito completa mesmo... E dá aos fios tudo que ele necessita para ficar PER-FEI-TO.
 Se voce não conhece, postei um a um desta linha para que voce conheça. VEJA!




Shampoo


O Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.

Benefícios

- Restaura a umidade e adiciona brilho

- Limpa suavemente sem danificar as fibras

- Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear

 
 
Condicionador


Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.

Benefícios

- Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados

- Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado

- Condiciona e hidrata os fios

- Cabelos macios e fáceis de pentear




Defrizante Temporário


Defrizante Temporário é um produto à base de Aminoácido da Queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens.

Benefícios

- Não contém agentes químicos agressivos, podendo ser usado desde a raiz até as pontas. Alisa com o calor do secador na escovação ou acentua e modela os cachos quando secado naturalmente.

- Um produto com duas formas de uso

- Portanto mais econômico.




 
 
 
 
Hidratante Capilar


Sua fórmula balanceada, de hidratação prolongada à base de Hydrovance, associada a agentes redutores de volume e silicone termoativo definidor de cachos age enquanto você dorme, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, através de maior retenção de umidade, que deixará os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Indicado para cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre definidos maleáveis e sedosos





Benefícios

- Não precisa ser enxaguado. Pode ser usado em cabelos secos ou úmidos

- Condicionador sem enxágüe com elevado poder hidratante e nutritivo

- Revigora as fibras hidrata os cabelos reduzindo o volume

- Ação Prolongada

- Cabelos macios, sedosos e fáceis de pentear

 
 
 
Minute Cream


Redutor de Volume

Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

É muito fácil de usar!

Coloque o conteúdo do flaconete numa tigela plástica e acrescente lentamente, com agitação, 80ml de água. Misture até obter um creme homogêneo. Aplique no cabelo da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por 5 minutos e enxágüe bem até eliminar o excesso do produto.

 
 
Máscara


A Mascara Hidratante foi desenvolvida com silicones Termoativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.





Benefícios
- Proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas
- Devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos









 PERFEITA, NÃO DISSE?  Não poderia se esperar menos de uma marca como a KERT, respeitada MUNDIALMENTE e que possui tecnologia de ponta, para oferecer linhas como esta para nós mulheres.

 Se quizer conhecer mais, acessem: http://www.kert.com.br/ .
 Voce irá enlouquecer, rs.

Ah, torçam para que consiga a linha completa para voces, eu sou persistente, hahahahahahah

Beijos

Prica

4 comentários:

  1. Nossa Prica!
    Nunca usei, mas pelo tutorial que fez, os produtos são ótimos!
    Vou ficar daqui torcendo para que consiga mesmo um kit completo para sorteio.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Se fizer mesmo todo o prometido ... será bom demais!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei os produtos da Kert mas to namorando o minute cream, se ele cumprir tudo que promete vai ser muito bom!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra