RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+IMPEC!

  Mais um sorteio que se encerra aqui, meninas... Agora, é com a IMPEC! A IMPEC cedeu um lindo NO SHOES do tema TRÂNSITO, para ser sorteado aqui. E quem será que ganhou desta vez????

 Foram 91 inscrições válidas ( só isso? que triste, snif). E a sorteada foi....
.
.
.
.
.


Mas quem será que corresponde ao 51? Vamos ver?





PARABÉNS QUERIDA JOELMA...Voce participou e ganhou!!!!  Voce receberá em sua casa um lindo NO SHOES!!! Enviarei um email a voce, que deverá ser respondido em até 48 horas, ta bem???


Aqui é assim, quem participa sempre ganha, meus amores...

Por isso, não deixe de participar!

Beijos da Pri

5 comentários:

  1. queria ter ganho! ;(

    flor, hoje é aniversário de 1 mês do meu bloguinho!
    a sua visitinha seria um presentão de aniversário! *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra sortuda!! , pena que ainda não foi a minha vez...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda, bjs.

    Eu ainda chego lá!!!

    ResponderExcluir
  4. oi, ganhei!!!!!!!
    Estou aguardando o e-mail de confirmação.
    Bjs, Jo.

    ResponderExcluir
  5. eu queria ganhar um dia!!! rsrs
    parabéns pra sortudaaa

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra