MÚSICA NA CABANNA: NOTHING ELSE MATTERS

 Bom dia amores....

 Começamos aqui com tudo...Novidades, sorteios...e muita paixão!!! Paixão pela vida, pelas pessoas, PELO NOVO!!!!

 Esta sou eu, intensa em tudo que faço, em tudo que amo! E para começar o dia de forma INTENSA, nada como uma boa música, com uma letra que fala por si só...

METÁLICA, em sua grande inspiração...




Como de costume, deixo sempre a tradução aqui para voces...





NADA MAIS IMPORTA

"Tão perto, não importa o quão distante,
Não poderia ser muito mais (distante) do coração.
Eternamente confiando em quem somos,
 E nada mais importa.



Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós a vivemos do nosso modo
Todas estas palavras, eu não digo apenas por dizer
E nada mais importa.



Confiança eu procuro e encontro em você
Cada dia para nós é algo novo.
Mente aberta para uma concepção diferente,
E nada mais importa.



Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem
,Mas eu sei.



Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais (distante) do coração.
Eternamente confiando no que nós somos
E nada mais importa.



Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei.



Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós a vivemos do nosso modo
Todas estas palavras, eu não digo apenas (por dizer)
E nada mais importa.



Confiança eu procuro e encontro em você
Cada dia para nós é algo novo
.Mente aberta para uma concepção diferente,
E nada mais importa.



Nunca me importei com o que eles dizem,
Nunca me importei com os jogos que eles jogam,
Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem
,E eu sei


Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais (distante) do coração.
Eternamente confiando no que nós somos
E nada mais importa."



AI AI...
 
UM DIA MARAVILHOSOOOOOO todos seguidores e seguidoras deste blog!!!
 
glitters


 
 
BEIJOS
 
 
PRICA

10 comentários:

  1. Adoro essa música!! *-*

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde...
    Bem essa muisica é a minha musica favorita...ela tem muito significado para mim, quer de bom quer de mau...pois ela já estve presente nesses dois sentimentos...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!
    Que linda musica!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a música! querida, desculpe a inconveniência, mas gostaria de saber se há uma previsão de quando sairá o resultado do sorteio do pó da Mary Kay que estava previsto pro dia 22/06. beijocas!

    ResponderExcluir
  5. ops....corrigindo: Base em pó mineral da Mary Kay..rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa música é perfeita e diz mto do momento que estou passando!!! Adorei!!
    Bjokas
    Mi
    www.baphosearrasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. MetallicA, ok?

    To admirada por ver uma musica do repertorio heavy metal num blog que nao é sobre o assunto!
    Parabéns pela escolha! \,,/

    ResponderExcluir
  8. Nooossaaa Simplesmente Amo Metallica!!! e essa musica então!!
    *--*

    ResponderExcluir
  9. Indiquei vc pra responder a TAG la do blog...
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/respondendo-tag.html

    Beijinhos..

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra