NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: KOLLANT!

 MINHAS AMIGAS QUERIDAS..

 É  com muita alegria que veho aqui divulgar mais esta super parceria para voces..com a KOLLANT!

 Eu acho o máximo os adesivos de paredes minhas amigas, gosto muito mesmo. Deixa o  ambiente estilizado e muito personalizado. E eles vieram para facilitar e muito. Um adesivo muda toda a cara do ambiente...antigamente só ser conseguia isso com pintura. Hoje em dia não, voce pode mudar o ambiente sempre que quizer. E o interessante é que, pelo fato de ser uma película fina mesmo, o efeito é de pintura.

 A KOLLANTE apresenta vários modelos, para estilos diferentes, para sala, quanto, cozinha, infantil, bebê...Para o que voce precisar.
  E tem as frases, que eu amo... Vou mostrar alguns modelos que separei do site para apresentar a voces:







Os preço são maravilhosos, não é mesmo?. Agora mais uma boa noticia \o/ Você sabia que tem como você efetuar sua compra ainda mais barata? Como?? Muito Simples minha amiga.

Quando for efetuar sua compra, diga que você encontrou a Kollant aqui no Doce Cabanna \o/ Isso mesmo.
Avisando que encontrou a novidade por aqui você ganha 7% de desconto. Noooossa muito bom néh?

POr isso, não deixe de passar na KOLLANT e escolher o seu! Acessem: http://www.kollant.com.br/ e confira a diversidade que a KOLLANT oferece a voce!


E então, gostaram na novidade? Então comente...rs

Beijos

Prica

9 comentários:

  1. Olá
    Vim dar um oizinho e dizer que o blog esta lindo. Parabéns.

    jkas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.

    Depois dá uma passadinha nos meus blogs tá?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Flor, uma otima parceria... Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga vc merece..
    Amo ôôôce de montão
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, parabéns !
    Ah, tem uma TAG pra você lá no meu blog, =]

    Beeeeeijos <3

    http://papinhodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria!!!

    ResponderExcluir
  7. Prica!
    Linda parceria querida!
    Os adesivos dão um up na casa e nos utensílios.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. sabe que meu marido vai comprar uns adesivos desses para o quarto das meninas..elas pediram!! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra