CRAQUELADOS DA LUDURANA, UNHAS MUITO ESTILOSAS...

Meninas,

  O objetivo MOR do passarela dos esmaltes é:

1. Testar a qualidade do esmalte.
2.Testar a duração.
3. A cor e sua uniformidade.
4. Testar o pincél
5. Testar as combinações que podemos criar com os esmaltes.

 Tipo assim...extrair o SUMO do esmalte, hahahhahahahaha... Nosso objetivo maior é nosso público e o compromisso que temos com nossas amigas, antes mesmo que com empresas.. Mas a verdade é que, para mim, a Ludurana esta fazendo bonito demais...Nas cores, na textura dos esmaltes... E este que eles chamam  de crakle, para mim esta arrasando...mas tem que saber passar! É uma camada bem servida do CRAKLE, ñão se pode ficar passando o pincel várias vezes em cima..senão, não fica bacana.
  E o CRACKLE tem que fazer contraste com o de baixo.

   Neste próximo teste, experimentamos o azul céu cremoso, e o CRACKLE lilac, ambos da LUDURANA . Vejam como ficou






O Cremoso é claro, e necessita de duas camadas para ficar com a cor bem homogênea e definida como na foto. O CRACKLE, é como disse, pincél bem servido e uma só...
Eu AMEEEEEEEEEEEEEI o efeito que causou... E voce, gostou desta nova combinação??? OPINE!

Beijos e mais beijos!

7 comentários:

  1. Adoreiii a combinação entre as cores!
    Ficou lindo!

    Beijos...

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh ficou lindo >.< quero craquelar minhas unhas de novo =)

    ResponderExcluir
  3. Ai q cor linda, adorei a misturinha, adoreii
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. combinação ficou delicada...bem diferente dos craquelados que a gente vê por ai..que parecem coisa de hallowenn..rsrs amei! bjs

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo. eu gosto muito da ludurana, especialmente que ele é bem baratinho. eu tenho os crakles e amei o resultado.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Usei uma vez Ludurana.
    Tive muita expectativa mas, o amor nao era tudo isso.
    Não gosto de craquelado.

    ResponderExcluir
  7. amei as cores dos esmaltes, mas não gostei muito do efeito craquelado... não pelas cores, mas não gostei... mas as cores separadas amei!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra