NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ KINEI !

 Volto com mais esta super MEGA novidade... Mais um sorteio em parceria com a KINEI. ISSO MESMO! Como eu disse meninas....voces participam e assim, conseguimos sempre mais um, e assim seguimos. O passado teve 796 inscritas...este queremos 1200. Por isso conto com sua inscrição e divulgação... SE PUDERES, rs

   E a KINEI  forneceu uma linda   Summer boots da nova coleção da  RAMARIM , no valor de  150,00  no SITE DA KINEI, mas ao menos nas lojas por aqui, eu a encontrei beeeeeeeeeeem mais cara, em média 180,00 reais. Por isso se voce quer comprar calçados, dêem uma olhadinha no site da KINEI, pois voce encontrará lá os calçados mais barato que nas lojas e ainda recebe na comodidade de seu lar.
 Mas vamos ao modelo do sorteio? Peguei do site o sapato em vários ângulos, para que voces possam ter a noção exata do calçado. Vejam:






 E voce poderá optar pela cor que quizer.  E já vou mostrando a voces o sapato em outras cores:






E então, gostaram??/ AH, eu amei meninas... ESte sapato esta arrazando na coleção da RAMARIM. E aqui, voce poderá GANHÁ-LO.

A empresa enviará diretamente para vencedora assim que me informar o endereco, SEU NÚMERO DE
CALÇADO E A COR.
Vamos as regrinhas????


Temos algumas regrinhas, mas não forço a barra não, como ja sabem, rs. Até por que sei que minhas seguidoras me SEGUEM MESMO e participam.


AS REGRAS:

SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA CLAAAAAAAAAAAAARO, UHAUAHUAHA

SEGUIDORA DA KINEI EM ALGUMA REDE SOCIAL (ORKUT, FACEBOOK, TWITTER)

* end da kinei no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001719645686

* end da KINEI no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=951215239846300011
e twitter; @_kinei



COMPLETAR CORRETAMENTE O FORMULÁRIO A SEGUIR:



CHANCES EXTRAS PARA QUEM QUER MUITO GANHAR:

SE voce quer concorrer com mais um número é muito fácil, apenas divulgar! SEja no blog, ou no facebook ou no twitter, ou no orkut!


PRIMEIRA CHANCE EXTRA
SE vc divulgar no blog, vc completa o formulario novamente com o link de inscricao no blog.


SEGUNDA CHANCE EXTRA


SE vc  curtir a kinei e divulgar no facebook, completa novamente com o link do facebook.


TERCEIRA CHANCE EXTRA:
Se divulgou no twitter, completa novamente deixando seu nick no twitter. No twitter, tem que dar o RT "QUERO MUITO GANHAR O SUMMER BOOTS DA RAMARIM QUE A @KINEI Esta sorteando no @docecabanna http://migre.me/52Eo1."

QUARTA CHANCE EXTRA:

 Se voce seguir e divulgar no orkut, voce COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO , deixando o link de divulgação.

QUINTA CHANCE EXTRA:

 SE VOCE TIVER NOSSO LINK-ME ( voce o encontra na coluna lateral, na parte inferior é só add o cod em sua coluna lateral)  E TIVER OA IMAGEM DO SAPATO DO SORTEIO, linkando para este post aqui, VOCE COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO, deixando o link de seu blog no espaço determinado.


PARA CADA DIVULGAÇÃO, VOCE COMPLETA NOVAMENTE O FORMULARIO, TA BEM??? SE VOCE COLOCAR TUDO NO MESMO FORMULÁRIO, CONTABILIZARÁ APENAS UMA INSCRIÇÃO!!!!


Ou seja, se vc tem orkut, facebook, twitter e blog, além da chance dada a todas, vc ainda tem 5 chances a mais de ganhar, totalizando 6 chances!



E vale muito a pena meninas, ele é DI-VI-NO., super na moda!!! E divulguem meninas, vale muito a pena...quem ganhar vai enlouquecer!!!!




A INSCRÍÇÃO COMECA HOJE, 09.06.2011 E TERMINA DIA 10.07.2011.O sorteio ocorre no dia seguinte e será divulgado no blog. Em seguida, a vencedora receberá um email que deverá responder em 48hs com os dados de envio e sua numeracão e cor escolhida.

SORTEIO REALIZADO PELO RANDOM.


Depois, é só cuzar os dedinhos e BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE!!


PARTICIPEM...DIVULGUEM... CONTO COM VOCES, MINHAS SEGUIDORAS QUERIDAS!\


BEIJOS

PRICA

92 comentários:

  1. eu já sigo o blog, já sigo a Kinei no face, e divulguei no meu blog! lindo ankle boot!! beijocas!!
    Lilian
    lilianr2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esse sapato é meu sonho.
    Seguindo o blog, a Kinei no facebook, divulguei no post do blog, e linkado na barra lateral do blog.
    Bjs
    Silvane
    Divina Sina

    ResponderExcluir
  3. Quase surtei qdo vi esse sorteio Prii, esse ankle boots é perfeito, to babando por ele faz tempo... quero mto e mto ganahr, dedinhos cruzados rsrs

    Bjoos Amoree

    ResponderExcluir
  4. Como sempre só sorteio maravilho nesse blog gente!!

    Qualquer cor fica lindo neste modelito marabilhoso.

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Participando...

    Divulguei no facebook e no blog.

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    eu quero mto mto mto tmo

    tá rolando sorteio no meu blog tbm...participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-ob-pro-comfort.html

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha é essa????Participando!!!!!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que bota linda ^^ eu queroooo

    participando!

    Olha não entendi muito bem o que é linkar ??? mas add o banner do sorteio na lateral.
    Se estiver errado por favor me avise.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Será que dessa vez eu ganho alguma coisa T.T



    SORTESORTESORTE, um beijo

    http://beatriceetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. participando com divulgação no twitter!

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Nossa, esse sapato é o mais lindo que apareceu nos últimos tempos, um sonho! Difícil é escolher a cor!
    Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!!
    Sempre te seguindo e AMANDO os seus Sorteios, que Mulher não Ama Sapatos!!!hehehe
    Beijinhusss

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!!
    Sempre te seguindo e AMANDO os seus Sorteios, que Mulher não Ama Sapatos!!!hehehe
    Beijinhusss

    ResponderExcluir
  14. estou divulgando no orkut, blog... bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá fofs, quero muito participar do sorteio, mas lá no botão pra seguir o blog não tah dando pra clicar, como a gente faz então?? Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Este sapato é um sonho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  17. vOU TENTAR MAIS UMA VEZ,POIS NAO TENHO SORTE ATE HOJE NAO GANHEI NADA KKKK
    ADOREI,É LINDO O SAPATO.
    BJS

    ResponderExcluir
  18. AMEI!!!

    Seguindo o blog, a Kinei no facebook, divulguei no blog, no face e no twitter, e linkado na barra lateral do blog.

    Aiai... tomara que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  19. Pri!
    Participo, os sapatos da Kinei são maravilhosos!
    Não entendi bem como levar o lin do blog e do sapato ao mesmo tempo.?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. já divulguei no meu blog e já to participando!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que Sapato LINDO, Meu sonho de consumo ! rrsrsr

    Já estou participando!

    ResponderExcluir
  22. participando!!!

    flor o link da Kinei do TT está sendo direcionado para o TT de uma pessoa e não o da empresa. Verifica lá =D

    bjus

    nane

    ResponderExcluir
  23. P A R T I C I P A N D O! ! !
    VOU GANHAR E ESCOLHER A CINZA OU A LILÁS. ÓH DÚVIDA CRUEL...QUAL ESCOLHER, POIS VAI SER MINHA.
    AMO ESTE BLOG!!!, NÃO VEJO A HORA DO DIA QUE FOR O SORTEIO DE UM KIT DE MAQUIAGEM...RSRSRSRS!

    ResponderExcluir
  24. NOssa que tudo este sorteio, já estou participando!!!


    bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. ELISABETH
    PARTICIPANDO E SEMPRE TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir
  26. Participando!Espero ganhar,nunca ganhei nada.:(
    Amei esse sorteio,parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Participando!!!
    ameiii!!

    ResponderExcluir
  28. Que linda!!!
    Participando**

    ResponderExcluir
  29. Arrraaaaasssssoooou, Pri!!!!!!!!
    Fiquei louca por uma!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Participando!!! é simplesmente lindaa eu tenho uma igualzinha...super confortável..agora eu quero uma preta!! hihi...

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    Sigam meu blog tbm
    www.bugigangazdanet.blogspot.com
    Tem sorteios lá tbm

    ResponderExcluir
  32. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
    Espero ser a hiper sortuda :)

    ResponderExcluir
  33. Participando!! e torcendo muito pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  34. Participando..
    Quero muito ganhar!!!
    :D

    Tambem estou com um sorteio no meu blog, participa la :D
    http://toptop-u.blogspot.com/2011/06/ola-entao-aqui-vai-o-primeiro-sorteio.html

    Beijos Jé!

    ResponderExcluir
  35. participando e na torcida, amei esse sorteio.
    bjs.

    ResponderExcluir
  36. Ei flor, fiz uma burrada!=/
    Dei enter no formulario sem querer e agora??
    Help!
    bjão!

    ResponderExcluir
  37. Muiiito lindo.. E torcendo muito p/eu ganhar, quem sabe não é mesmo! Adorei o blog, tá muito lindo e muito bom.

    ResponderExcluir
  38. Sou iniciante e estou participando, divulguei em todos sites de relacionamento que eu tenho, orkut, facebook, twitter e blog.
    Gostaria muito de ser a sorteada, amei a promoçao. o site é dezzz!
    Desde ja obrigada, estoou aguandando! beijos

    ResponderExcluir
  39. Que maravilha de sorteio...Será que dessa vez eu ganho???Aproveito para convidar a conhecer e se quiser seguir meu blog..bjim Cris Vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/
    Matinhos -Pr
    crisvaccari10@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. eSSE PRÊMIO É TUDO!
    tUDO QUE EU MAIS QUERO!!!

    ResponderExcluir
  41. Tenho um blog de divulgação de sorteios,
    quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com

    divulgando esse sorteio la no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-o-dia-10-de-julhodoce-cabanna.html

    ResponderExcluir
  42. Participando, Seguindo e Divulgando, Ok!!
    Na Torcida, Quero Muitooooo
    Josilene Lima
    josinhadelima@gmail.com
    http://josigamabrasil.blogspot.com
    Macaé/ Rj

    ResponderExcluir
  43. Como meu twitter foi suspenso seguindo e divulgando com outro abaixo =/

    http://twitter.com/#!/Ca__Lopes/status/82654855046504448

    ResponderExcluir
  44. Eu quero demais ganhar esse sapato, é maravilhosoooo....

    ResponderExcluir
  45. Participando com 3 chances!

    - Normal

    - Curtindo e divulgando no Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=228461627166571&id=100001725752263

    - Divulgando no Twitter: http://twitter.com/sueli_xavier/status/83266428710559744

    Quero ganhar!

    ResponderExcluir
  46. participando !

    participa do sorteio do meu blog de uma bolsa:
    http://maemel.blogspot.com/2011/06/ola-garotas.html

    ResponderExcluir
  47. se eu ganhar vou ser a mais sortuda do mundo!!! rsrs
    amei o sorteio!

    ResponderExcluir
  48. Participando, divulgando e torcendo muito!!!
    Vanessa Liebel

    ResponderExcluir
  49. parabéns pelo blog,amo as receitas,promoções e todo seu blog.
    participando e seguindo fielmente!!!
    bjuxx.

    ResponderExcluir
  50. Participando..fiquei com dúvida se coloquei minha inscrição por divulgar no orkut!! Vc pode me dizer se fiz please.. vou pedir pro marido e indicar pra amigas aqui da city hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Participandooo....!!
    realmente é um sorteio muito bom. vou torcer para ganhar esse premio.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  52. hehe queroooooooo mt mt essa bota rosa bebê *-*

    ResponderExcluir
  53. adorei estou a participar http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  54. Meninas, por inexperiência minha eu coloquei um link errado no formulário da divulgação no ORKUT.
    Daí, que preenchi de novo com o link correto que é esse aqui: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2248531328463526186&mt=os&bid=12272146737489441042

    Por favor, desconsiderem a inscrição com o link errado! bjin

    ResponderExcluir
  55. BOA SORTE MENINAS!!!!!
    BJOS
    Tô SEGUINDO O BLOG E A KINEI NO FACE.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra