UMA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA MINHA AMIGA!

  Blog é para isso também...Para que possamos expressar nossos sentimentos, e agradecer!

   Posso dizer que sou uma pessoa privilegiada! Tenho amigos de verdade.. A começar pela minha família, onde tenho minha mae, a TATA  que amo muito, minha tia líbia,  Drica, Chrix,o Fe... Mas a vida foi muito generosa comigo, pois me deu mais, muito mais! Irmão que não são de sangue, mas que a vida permitiu que se tornassem como um, como Ed, Gi ( a mascotinha), a Fer...e...CINTIANE!

 Hoje vim compartilhar alguns momentos desta amizade com voces! Minha amiga GAÚCHA!

  Linda de viver, em todos os sentidos...pura de coração e verdadeira! Um dos fatos que marcou minha vida é que, há um tempo atras, estava doente...Uma doença terrivel e que me maltratava. Ela soube que estava mal... No dia seguinte soube que ela, católica, passou a noite inteira com um terço rezando, e chorando...pedindo a Deus por mim. Pediu para o marido dela rezar com ela, e o filhinho também... Queria pegar um avião para vir me ver! Esta é minha amiga!

   O tempo passou, eu me curei, e aqui estou eu, lembrando disso. Ontem nos falando, ela disse assim: Eu sou fechada, não sei dizer...Mas amiga, eu amo voce! Voce é a minha amiga e sinto falta de qunado nos falávamos de manhã de tarde e de noite!

Puts...aí vi o quanto fiquei ausente! Nossa...

Falei para ela inclusive que deveríamos então criar um grupo de axé, pois ela loira, eu morena,hahahaha

A verdade é que eu não sou fechada! E é por isso que vim aqui expor a esta minha amiga a gratidão que tenho por esta pessoa divertida demais, e muito LEAL.

AMIGA...DESCULPE MINHA AUSÊNCIA... PROMETO NÃO DEIXAR MAIS ISSO ACONTECER...LOGO VOU TE VISITAR! TE AMO MUITO...SOU GRATA A VOCE POR TUDO QUE VC É NA MINHA VIDA, E POR SUA AMIZADE! E SEI QUE ELA SERÁ POR TODA A VIDA!!! OBRIGADA POR TUDO, MINHA AMIGA!

ESTA FLOR, HOJE, SÃO PARA VOCE!

glitters





Prica

4 comentários:

  1. Que lindoooo
    adoreiiiiiiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga!!!!!!!!Fizeste me emocionar.....Eu que agradeço por ter te conhecido. Aprendi muito contigo, a força, o bom humor, mesmo nos momentos mais difíceis, conseguia se superar e passar uma mensagem positiva. Te admiro demais........Foste a coisa mais importante que aconteceu no último ano. Não sou fechada não Pri, é que o povo gaúcho é um pouco mais retraído.........Mas TE AMO MUITO. Muito obrigada Deus, por ter colocado no mundo uma pessoa tão especial, querida, meiga, braba............coisinha mais fofa. Mas que sabe o que quer, batalhadora, e principalmente, que sempre superou seus limites para vencer. É impressionante, tu és pra mim uma eterna IRMÃ......eterna AMIGA. MUITO OBRIGADA POR TUDO. E saibas, sempre estarei aqui, sempre que precisares de uma amiga podes contar comigo.Quero só ver...........se não vais mais me abandonar....Agora tenho várias cúmplices......testemunhas.........
    QUE DEUS, PRISCILA, CONTINUE TE ILUMINANDO. TU ÉS UM ANJINHO ENVIADO POR ELE PARA FAZER BEM AS PESSOAS...........UM GRANDE BEIJO. TE AMO DEMAIS......................

    ResponderExcluir
  4. QUERO RETIFICAR...............A PRISCILA, DEPOIS DO NASCIMENTO DO MEU FILHO, FOI A COISA MAIS IMPORTANTE QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA..........TE AMO QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra