O PODER DE UM SORRISO...POR TATA

No ultimo dia 25 de junho minha filha completou dois meses. A outra, um ano e um mes.


Que sorriso essas meninas tem.

Por que escrevo do sorriso?

Imaginem a cena: dois bebes. Um de um ano e um mes e a outra de dois meses.

As duas dormem ao mesmo tempo. Em compensação, ACORDAM ao mesmo tempo, com diferentes necessidades.

As duas querem mamar. Uma no peito (muuito importante) e a outra mamadeira.

Da pra fazer isso ao mesmo tempo? É claaaaro que não.

Aí entra o poder sobrenatural de uma mãe, ela cria braços extras....

A impressão que eu tenho é que quando eu viro as costas, as duas combinam: olha , a mamae ta na cozinha... vamos chorar juntas pra ver a cara dela??? hihihi... Só pode ser isso pra tamanha coincidencia...

Aí eu... dou meus pulos.... da uma bolachinha aqui, um peito ali.... e vamos que vamos...

E vem a exaustão, o nervosismo, a vontade de chorar, o desespero... Uma quer mamar de novo, a outra nao fica no cercadinho...



Então o inesperado acontece.



A arma secreta dessas meninas.



O sorriso.



Cada uma ao seu jeito.



A Yasmin, com seus oito dentes.



A Sofia, completamente banguela.



Da pra resistir?



A exaustão, o cansaço, o desespero.... tudo desaparece... e você finalmente pensa:





VALEU A PENA.



Minhas três paixões...Yasmim, Lauri e Sofia... Só a Prica que não esta na foto, mas é minha paixão tb ( senao ela me mata, rs)



Até o proximo encontro galera!!! Tata.

10 comentários:

  1. Pura benção amiga!suas filhas são lindas!Eita nós hein!ainda não tenho braços extras...mais se um dia Deus quiser me dar...receberei de braços abertos....enfim amiga!sua familia é lindaaaa!!!!e só tenho a profetizar bençãos em sua vida,que os anjos do Senhor estejam guardando vcs de todo o mal...principalmente daquela palavra chamada inveja...dia de vitória pra vc e sua familia!bj da miga Cris...te doloooooo

    ResponderExcluir
  2. Aí que sorriso mais gostoso, elas são lindas parabéns.
    O meu filho Miguel já tem 2 anos(os terríveis 2 anos), fico brava com ele e ele vem pro meu lado mandando beijinhos,aí como eu posso continuar brava com aquele rostinho de anjinho?
    É muito bom ser mãe, as vezes ficamos exaustas mas é muito bom ver aquele rostinho te olhando feliz da vida.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, só quem é mãe sabe o quanto vale um sorriso depois de tanto aperreio né??

    Lindas filhas!

    Beijo

    Nara Borges
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  4. Mais meu Deus q princesinhas mais lindass, é deve ter dificuldades em ser mãe, não sei ainda, mas o sorriso dos pequenos devem alegrar o coração e dar força pra continuar neh, ai deve ser um sonho lindo conviver com duas pequeninas tao fofas!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Que beleza de familia! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Q lindos!
    Felicidades para todos vcs!

    ResponderExcluir
  7. que sorriso mais gostoso da Yasmim hehehe
    E a Sofia que linhinha ;)
    Onde estava a Prica?

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas suas filhas. Eu já estou sonhando e planejando ter filhos, deve ser muito bom mesmo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. realmente fica difícil resistir a um sorriso desses!! muito fofas suas filhotas Tata!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra