SORTEIO DA BEAUTIFUL WOMAN, PARTICIPEM!!!

 OLÁ MINHAS QUERIDAS...

 BOA TARDE A TODAS...COMO TEM PASSADO O DIA DOS NAMORADOS? ESPERO QUE MUITO BEM...hehehehehe

 Mesmo sendo dia dos namorados, vou dividir um pouco este dia com voces, pois tem muita coisa para ser postada ainda hoje, ebaaaaaaaaaaa...

   Mas precisava mesmo falar com voces sobre o sorteio da beaultiful, nossa parceria TOP aqui do blog. As lingeries são as mais lindas do mercado. São elas usadas no PAPARAZZO, sabem? Pois é, e por ser nossa parceira aqui, vai ceder uma por mes a ser sorteada. Mas para isso, este primeiro sorteio tem que ser um arrazo. Tem gente não conseguindo assinar o feed. Isso, o Kadu esta resolvendo, mas façam a inscrição mesmo assim, cumprindo as outras regras.
  O bunner não estava na lateral, o que foi uma falh minha, mas agora esta. Por isso, quero que vejam o prêmio novamente:



Agora, me respondam... dá para perder?????????? NÃO DÁ NÉ? Além do mais, ele vai com os adcionais, que são a meia e a liga. Assim, o conjunto vale muito mais do que o valor normal de 217,00. 
Peço a voces que me ajudem a divulgar, é muito importante esta ajuda na divulgação, e serei muito grata a voces..... Sem falar que vc aumenta suas chances. Não da para perder meninas,simplesmente NÃO DÁ!!


 Conto com todas voces..Para participar, cliquem na coluna lateral do blog na imagem do sorteio, ta bem?

Um beijo enoooooooooorme a todas!

Um domingo cheio de amor para voces, rs

Prica

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra