HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP, SORTEIO DA KINEI!!!!

BOM DIA AMIGAS...

VENHO AQUI EM CARÁTER DE URGENCIA,HAHAHAHAH


Seguinte: Tenho uma meta com o Ale da Kinei, para garantir aqui mais sorteios de sapatos, e é PARA VOCES.... Acontece que pararam as inscrições na ultima semana, buááááá.... E se não tiver a ajuda de voces, não vai dar não. E to começando a achar que  voces não gostam de ganhar sapatos...snif...

E olha que sapato! v\VOCES AINDA PODEM ESCOLHER A COR QUE QUIZEREM...





PLEASEEEEEEEE amigas...principalmente as mais próximas ainda...ME AJUDEM A DIVULGAR!!!!


POr favor amigaaaaaaaaaas.... conto com voces, ta bem??? E tem os outros sorteios, participem!!!! E ajudem assim, manter o volume de sorteios aqui, neste espaço que tanto dedico a voces!

Beijos.

Prica

12 comentários:

  1. olá,,,,,,adoreiiiiiiiiiiii,,como faço para ganhar mesmo????
    Bjs

    Visite e sinta-se a vontade para seguir
    http://gislanepimentel.blogspot.com/
    http://gdecoredesign.blogspot.com/
    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. amore, eu já disse que essa sapato é meu né rsrsrsrsr
    Mas já estou divulgando linda, Prica se acalma tem tempo ainda amore....

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor, eu ja to participando e to divulgando no twitter p te ajudar, espero q de tudo certo quer nao quer sorteio de calcados neh!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Vou divulgar mais no twitter e no Blog ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ser? O que devo fazer? Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Será que estou participando desse??

    ResponderExcluir
  7. To participando e vou ajudar a divulgar mais. Claro que eu espero ser a ganhadora.

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando!! Vou ajudar a divulgar!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo**
    PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa!!quem nao iria querer um sapato da kynei,é maravilhosotem um rosa rei ai que é a minha cara!!afffffffffffffffffffffffffffff,quem sabe compro um......

    ResponderExcluir
  11. Participando, e ajudando a divulgar!
    Bjos Vanessa...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra