PRESENTES DO SITE DA LULUZINHA!


Olá amigas...

Vim aqui compartilhar o super kit que ganhei da LOJA LULUZINHA, nossa parceria querida do blog. E a Lu caprichou no kit!

Os presentes foram:

Jóias de unha, em formato de coração
Uma base líquida RACCO
Um body splash de morango com champagne da VITÓRIA S SECRET
Um  O  ANTI BACTERIAL- SANITIZING HAND GEL AMBER ROMANCE VITÓRIA S SECRET
Um gloss VITÓRIA S SECRET

VEJAM AS FOTOS, QUE LINDO, RS



AFF...fala a verdade...NÃO É PARA BABAR??? hahahahaha.. fiquei muito, mas MUUUUUUUUITO feliz com os presentes. Os produtos da VITÓRIA S SECRET  não tem muito o que falar. Cheiro maravilhoso e qualidade INDISCUTÍVEL. O Body splash deixa um cheiro maravilhoso na pele, e apesar do cheiro doce, não enjoa não. O Body Splash voce encontra em várias opções de fragrâncias
  Essas jóias de unha já vi muito nos blogs, mas nunca tinha comprado. Em ouro 18k, as peças ficam lindas mesmo...Farei um teste para apresentar a voces esta semana. Voce tb encontra em outras figuras, como estrela e lua. Claro, vc encontra no SITE LOJA LULUZINHA...



O gloss da VITÓRIA S SECRET  eu particularmente amo por várias razões: O brilho é divino e o mais importante.... ELE NÃO ESCORRE!  Isso para mim é muito importante. Ele é grosso, sabe?
 O gloss tem SABOR E CHEIRO. O meu é de morango...Uma delícia, da vontade de comer, hahahahaa.
E a linha tem várias opçoes de cores, vejam:




O  ANTI BACTERIAL- SANITIZING HAND GEL  AMBER ROMANCE não conhecia..mas vou falar para voces, comprem! hahahahahaha Esta nova linha que estão produzindo, de produtos que higienizam a mão e hidratam, são um escândalo.

Voce limpa suas mãos e desinfeta sem água, e qualquer lugar. Agora imagina este produto e tecnologia em um produto da VITÓRIA S SECRET??? E com o cheirinho do amber romance? Aff...é de arrepiar!!! O meu  de AMBER ROMANCE ( camomila com baunilha, amo este cheirinho) EU AMEI, mas vc encontra de outras fragrâncias:




 O meu esta na bolsa... Ontem, cumprimentando  A minha vizinha, ela cheirou a mão dela...e disse: Menina, o que é isso que vc passou nas mãos??
SEM BRINCADEIRA....Imagina o produto que fantástico??????????


 Agora quero falar da base da RACCO.



 SEI QUE POSSO CRIAR UM PROBLEMA AQUI COM O QUE VOU DIZER, mas não posso ser desonesta com meu público.

  TENHO 5 BASES EM CASA... Todas ficaram bem subjetivas depois desta.  DE VERDADE!!!! Eu já usei o da LANCÔME. Vou falar para voces que o efeito mais próximo que encontrei foi esta. EStou realmente impressionada!

 Agora, é a base que vou usar SEMPRE! Ela proporciona uma cobertura uniforme, deixa a pele hidratada e sequinha.

O que diz o produto:

Base Líquida Facial ABSOLUTE LIFTING - Urban


30g - Efeito lifting imediato. Microesferas que absorvem a oleosidade e proporcionam o toque seco. FSP15. Disfarce ótico das rugas. Pele aveludada.


 Eu agradeço a Lu que me permitiu conhecer produtos que não conhecia, e resenhar aqui para voces. Os produtos recebe nosso carimbo:

 E todos estes produtos voce encontra no site da LU, através do endereço: http://www.lojaluluzinha.com.br/ . Não deixem de conhecer meninas... garanto satisfação dos produtos acima!!!! AMEEEEEEEEEEEEEEEI.... E não deixem de participar do sorteio do doce cabanna em parceria com a LOJA LULUZINHA. Voce também pode ganhar um kit maravilhoso com produtos INCRÍVEIS. Para participar, é só clicar na omagem do sorteio, em nossa coluna lateral. E boa sorte a todas!!!


BEIJOS

PRICA

PRICA

3 comentários:

  1. Ai que mara, tudo lindo, amei, assando pra convidar a visitar meu Blog, e se gostar seguir de volta, la to fazendo um sorteio super legal vai la e participa ficarei muito feliz com sua presença, beijão
    http://amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos presentinhos, hein? Adooorei. Parabéns pela parceria.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei!! os produtos da Victoria's Secret são ótimos!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra