NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ARCHY!

Olá meninas...

Hoje esta começando tarde aqui, mas explicarei o porque em outro post. ESte aqui, é para compartilhar esta SUPER NUVIDADE...Nova parceria! E agora, com a ARCHY!!!



Agora, vamos falar um pouco da empresa:




Sendo uma empresa do grupo Betulla Cosméticos, a Archy já nasce com 20 anos de experiência e credibilidade no setor.

O forte investimento em novas tecnologias e em pesquisas de perfil do consumidor, permitiu que a Archy Make Up trouxesse ao mercado produtos práticos, de qualidade e com muita sofisticação. As embalagens, com visual exclusivo, e a comunicação arrojada que foi pensada e desenvolvida para a marca garantem seu destaque perante os consumidores, lojistas e distribuidores.

Mas, maquiagem precisa de cor, aroma e textura. E é por isso que a cartela de cores da Archy Make Up é sempre desenvolvida de acordo com as últimas tendências do mercado de beleza e da moda. Seus aromas agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto.

Esta é a Archy Make Up. Irresistível. Como você!
 
 
BACANA, Não é? Eu fiquei muito contente, principalmente pois se trata de uma BELA EMPRESA DE MAKE, fala sério... PRIMEIRÍSSIMA LINHA!'
 
Estarei sempre postando aqui novidades da empresa, e, em breve, estarei fazendo resenhas dos produtos! Fica aqui a novidades para voces!!!
 
Um beijo enorme,
Prica

4 comentários:

  1. parabéns!!!!

    sucesso na parceria

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELA PARCERIA
    A ARCHY ARRAZAAA

    LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG...
    TE ESPERO.

    BJOM..

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria! conheço a marca só de ouvir falar , ainda não experimentei elas...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra