LADRÃO DE PICANHA...ONDE CHEGA A CARA DE PAU DA PESSOA, KKKKKKKK

 Olá minhas amigas....

Muitas ja devem ter visto este vídeo circulando na internet. As que não viram, poderão ver aqui no doce cabanna.
 Eu ri muito, pois quando penso que a CARA DE PAU de algumas pessoas ja chegou na máxima possível, vem mais esta.kkkkkkkkkkkkkk


 POis é, como sou alérgica a um monte de coisas...vou sair por aí, batalhando o que não me dá alergia, hahahahaha...FALA SÉRIO!!!!

 Para dar risada...

Beijo a todas. Ah, deixe seu comentário viu? E não assustem que não tenho respondido a todas, apenas a quem permite anônimo. Não sei o que esta acontecendo com meu blog, mas, estou procurando soluções viu?
Beijos enormes e bom feriado a todas!!!

Prica

17 comentários:

  1. nossa,cara de pau pouco,ri muito!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, esse vídeo é para rir muito rs rs.

    Dá uma passadinha nos meus blogs também tá?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk quanta cara de pau ninguém merece.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii Jesus .. acho que vou começar a assaltar salmão por aii , daí é só falar que tenho alergia dos outros alimentos ..
    Cada uma eim .. heeh
    Pri .. já tentou entrar nos blogs com outro navegar .. eu estou usando o google chrome e além de ser muito mais rápido , consigo comentar em todos ..
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Muito bom...rs

    Ta tendo sorteio da Sigma no meu blog!
    Participa lá!

    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  6. Ninguem merece, rouba e ainda se justifica rindo....

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii karacas cara de pau é pouco pra ele Prica..kkkkk..
    Bom dia minha lindona!!
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Isso é um sem-vergonha kkkkkk
    Agora, se ele também for alérgico à "gororoba" da delegacia ele tá perdido né... ^_^
    Ainda não conhecia este vídeo, dei belas risadas!
    Obs: Eu nem sabia que picanha andava sozinha. -_-"
    Bjssss no coração!!!
    "Si"
    http://enquanto-eu-pequenino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ainda não tinha visto o vídeo...ri muito com a minha filha... não dá para crer.
    o que falta acontecer mais? parece que já vimos de tudo nessa vida né?
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa kkk'
    Hey tem selinho para você la no meu blog, espero que goste.

    Beijinhos
    Giih

    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa kkk'
    Hey tem selinho para você la no meu blog, espero que goste.

    Beijinhos
    Giih

    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Podia ter alergia a cadeia né.... kkkk bjs Prica...

    ResponderExcluir
  14. Não tinha assistido ainda, mas me acabei de rir..kkkkkk
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  15. Qdo pensamos q já vimos de tudo...
    Nos deparamos com isso
    huahuahua mto bom!!!

    Bjokas
    Mi
    www.baphosearrasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. muito legal esse vídeo!! a desculpa do cara foi a melhor!! kkkkkk

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra